Mãe se desespera após filho encontrar bilhete mórbido dentro de brinquedo

O garoto pegou o produto na prateleira do supermercado com a mensagem “Você vai morrer em 10 dias”

Resumo da Notícia

  • A criança pegou um brinquedo na prateleira de um supermercado, em Sidney, na Austrália, e dentro tinha um bilhete que dizia: “Você vai morrer em 10 dias”
  • A mãe ficou assustada e compartilhou a história nas redes sociais
  • "É absolutamente nojento as pessoas fazerem isso, especialmente com brinquedos infantis. Felizmente meu filho ainda não sabe ler, mas me sinto mal em saber que existe gente que acha isso aceitável", desabafou a mãe nas redes sociais

Era uma simples compra no supermercado, até que um bilhete assustou uma família, em Sidney na Austrália. A criança pegou um brinquedo na prateleira e dentro tinha um bilhete que dizia: “Você vai morrer em 10 dias”.

-Publicidade-
A mãe conta que o filho ainda não sabe ler, mas ela se preocupa com as outras crianças (Foto: Shutterstock)

De acordo com o portal Metrópoles, assustada com o acontecimento a mãe compartilhou a história nas redes sociais. “Fui ao Kmart Australia Penrith hoje e meu filho encontrou este bilhete dentro de um brinquedo que queria comprar. É absolutamente nojento as pessoas fazerem isso, especialmente com brinquedos infantis. Felizmente meu filho ainda não sabe ler, mas me sinto mal em saber que existe gente que acha isso aceitável. Estou preocupada com outras crianças que podem achar mensagens similares e consigam ler”, lamentou a mãe no post.

O supermercado Kmart também amentou o caso. “Nossos clientes são muito importantes para nós, então sentimos muito em ouvir sobre sua experiência recente em nossa loja Penrith”, diz uma nota de pesar.

Assista o primeiro episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos.