Mãe se emociona ao presenciar ato gentil de funcionária do mercado com filho autista

Jade disse que depois dessa boa ação voltou a ter esperança nas pessoas

Resumo da Notícia

  • Jade Stretton é mãe de Remy de cinco anos
  • O filho de Jade tem autisto e por isso as vezes tem alguns 'colapsos'
  • A mãe ficou encantada com a atitude de uma funcionária do mercado com o filho

Jade Stretton visitou a loja em Denton, Grande Manchester, na quarta-feira com o filho de cinco anos, Remy, depois que ele teve um ‘colapso’ em casa. O menino, que vive com autismo, é obcecado por qualquer tipo de balão, por isso é incentivado a parar quando passa pela loja.

-Publicidade-

Ela entrou e perguntou a uma jovem que trabalhava se poderia encher um balão com hélio. Em um movimento que deixou Jade pasma, a operária disse então à mãe que ela não precisava se preocupar em pagar. O membro da equipe disse que ela pagou pelo balão como um presente para Remy.

Jade diz que o ato generoso restaurou a fé na humanidade. “Achei uma coisa adorável de se fazer”, disse Jade ao Manchester Evening News. “Fiquei feliz a noite toda. Isso me colocou em um lugar melhor. Eu estava me sentindo muito estressada com as crianças tendo colapsos. ”

Remy adora balões
Remy adora balões (Foto: Reprodução/MEN Media/The Sun)

Jade é mãe solteira de Remy, que nasceu prematuramente. Ela disse que às vezes são as pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença. Ela continuou: “Normalmente, quando o pegamos com um balão, ele o solta e morde as mãos. Na noite passada, ele o levou para a cama com ele a noite toda e o colocou sob um cobertor para que não flutuasse, o que foi muito estranho para ele.”

A experiência deixou Jade emocionada de alegria. Mike Hardwick, gerente da Morrisons Denton, identificou a funcionária como Karen. “Karen é um membro da equipe maravilhosa e atenciosa e estamos muito orgulhosos dela por seu ato gentil.”