Mãe se emociona com bilhete encontrado na porta do carro sobre os filhos: “Esperava o pior”

O caso foi contado em um post do Facebook, em que a mãe se emocionou ao descrever a mensagem de carinho que recebeu quando esperava comentários negativos sobre o comportamento das crianças

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou em sua conta no Facebook um emocionante relato sobre um bilhete que encontrou anexado na porta de seu carro
  • A mulher contou que o filho caçula tinha chorado o caminho inteiro que família levava a filha para escola
  • Por causa disso, a autora do post relata que esperava ler uma reprovação do comportamento das crianças
  • Ao invés disso, leu uma emocionante carta "de uma mãe para a outra". Confira!

Um mulher emocionou a rede de amigos do Facebook ao publicar um lindo relato de amor e empatia. No post, a mãe de dois filhos conta que passava por uma estressante situação da maternidade: enquanto levava a filha mais velha para a escola, tinha de lidar com o choro incontrolável do filho mais novo.

-Publicidade-

“Ele estava com algum tipo de alergia – e precisava que eu o pegasse no colo para acalmá-lo. Mas eu estava no volante, atrasada para deixar minha filha na escola. Então ele ficou nervoso e entrou em prantos durante todo o trajeto”, contou a mãe. Por causa disso, relata que esperava comentários de reprovação de outras pessoas – até que se surpreendeu com um bilhete deixado na porta de seu carro.

No bilhete, estava escrito: “Você tem filhos lindos! Obrigada por me fazer sorrir do meu carro. De uma mãe para a outra: você está fazendo um ótimo trabalho! Com amor, Sarah”. A presenteada com o recado conta que já esperava algum vizinho de vaga irritado no local em que o carro da família estava estacionado.

O bilhete deixado para a mãe (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Se a gente está saindo de uma loja e vê um bilhete preso em seu carro, já assume o pior né?!” brincou a mãe no próprio relato. “E então eu li o bilhete e pensei ‘Uau…’, e logo comecei a chorar. Tive de falar para meus filhos que se tratavam de lágrimas de alegria, para que eles não se preocupassem”, comentou.

A mãe ainda tratou de agradecer a desconhecida pelo gesto de carinho e empatia no Facebook. “De uma estranha para a outra, e de uma mãe para a outra, MUITO OBRIGADA por essa mensagem incrível que recebi de manhã! Isso honestamente fez meu dia. Nunca se sabe como a outra pessoa está se sentindo, e esse recado fez com que eu me sentisse feliz na hora! Ficamos felizes, aliás, de termos deixado seu dia mais feliz também”, declarou.

Um internauta conta que teria ficado desesperado se encontrasse o bilhete na porta do carro (Foto: Reprodução/ Facebook)

O post possui mais de 33.000 compartilhamentos e 800 comentários – a maioria se emocionando com a gentileza de Sarah para a mãe em desespero. Um internauta ainda declarou, “Isso é lindo. Só a foto do bilhete na porta do seu carro já deixou em desespero – imagino como você deve ter se sentido. Que bom que deu tudo certo!”, finalizou.