Mãe se emociona com gesto gentil da funcionária de uma loja de brinquedos com o filho

Uma mãe publicou um relato, nas redes sociais, sobre a gratidão que sentiu após funcionária consolar o filho em uma loja de brinquedos, em Cheshire Oaks, nos EUA

Resumo da Notícia

  • Uma mãe se comoveu com ato gentil de funcionária de loja de brinquedos com o filho
  • O menino estava chorando enquanto faziam compras
  • A mulher deu uma lista de brinquedos para a criança escolher como presente de Natal

Uma mãe publicou, nas redes sociais, um relato que a deixou emocionada, após funcionária de uma loja de brinquedos consolar o filho que começou a chorar enquanto fazia compras, em Cheshire Oaks.

-Publicidade-

A mulher se aproximou do menino e apontou para uma caixa de correio, onde poderia fazer pedidos ao Papai Noel. Além de entregar uma lista de brinquedos que ele poderia escolher de para presenteá-lo de Natal.

Loja de Brinquedos
Loja de Brinquedos, Entertainer (Foto: Reprodução / The Mirror / Google)

“Meu filho saiu da loja muito feliz escolhendo sua lista, obrigado por sua gentileza”, escreveu a mãe na postagem, agradecida.

A publicação viralizou e gerou diversos comentários positivos sobre a experiência relatada: “Que maravilhosa!'”, escreveu uma. “Exatamente o tipo de pessoa que precisamos em uma loja de brinquedos infantis. Na verdade, qualquer loja”, disse outra.

Outros ressaltaram da importância que isso tem para o sucesso de uma loja: “Não tenho certeza se todos os funcionários de uma loja entendem seu papel no sucesso de uma loja”, “Precisamos dar a eles mais remuneração e mais reconhecimento. É necessário um tipo específico de pessoa para focar no cliente”, acrescentaram.