Mãe se explica após receber críticas por afirmar que tem filha favorita

Maia Knight causou polêmica depois de gravar um vídeo no TikTok com Scout voltando do mercado

Resumo da Notícia

  • Maia fez um vídeo com a filha no TikTok
  • Ela afirmou que tem uma gêmea favorita
  • O caso repercutiu e ela recebeu muitas críticas

Maia Knight é mãe das gêmeas Scout e Violet , que não tem nem um ano de idade. Ela causou polêmica após gravar um vídeo afirmando que teria uma filha favorita. “Scout e eu acabamos de voltar do mercado”, começa ela na filmagem, entrando no carro após fazer compras no Walmart. “E sim, antes que alguém comente qualquer coisa, Scout é minha favorita. E é por isso que eu a trouxe comigo e não trouxe a irmã dela …”, continuou.

-Publicidade-
Maia afirmou que Scout é a filha favorita
Maia afirmou que Scout é a filha favorita (Foto: Reprodução / TikTok)

Depois da publicação, muitas mães a atacaram pela afirmação, dizendo que uma mãe não pode dizer que tem um filho favorito. “Você vai machucá-los um dia se eles virem isso. Tão errado”, disse um. “Nenhum pai deveria dizer que um determinado filho é o seu favorito”, opinou outro. “É extremamente prejudicial para o outro irmão, sempre se perguntando por que eles nunca eram o suficiente”, escreveu um terceiro.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Mas no fim das contas, Mais estava aenas fazendo uma brincadeira, e disse que ela fala a mesma coisa sobre as duas filhas sempre que sai com apenas uma delas. No perfil do TikTok da mãe, existe um vídeo anterior em que ela sai com Violet para fazer compras. Ela também chama a outra filha de “melhor amiga” e “sua favorita” depois de exibir as compras que fez.