Mãe se joga de janela do 3º andar e quebra as duas pernas para salvar filhos de incêndio

Um incêndio causado por uma falha elétrica tomou o apartamento de Jade Horton, de 35 anos, e dos filhos, Isaac, de 3, e Sienna, de 7, na Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Uma tragédia enorme atingiu uma família britânica moradora da cidade de Cambs na manhã da última quinta-feira, 10 de dezembro
  • Um incêndio causado por uma falha elétrica tomou o apartamento de Jade Horton, de 35 anos, e dos filhos, Isaac, de 3, e Sienna, de 7
  • A mãe se jogou da janela do terceiro andar com as crianças no colo

Uma tragédia enorme atingiu uma família britânica moradora da cidade de Cambs na manhã da última quinta-feira, 10 de dezembro. Um incêndio causado por uma falha elétrica tomou o apartamento de Jade Horton, de 35 anos, e dos filhos, Isaac, de 3, e Sienna, de 7 e fez com que a mãe tomasse uma atitude desesperada: se jogar da janela do terceiro andar com as crianças no colo.

-Publicidade-
O caso aconteceu na última quinta-feira (Foto: Terry Harris)

Infelizmente, as duas crianças não sobreviveram e foram declaradas mortas antes mesmo de chegarem ao hospital. A mãe segue internada com ferimentos graves e as duas pernas quebradas. Um vizinho tentou ajudar a família ao ser acordado com os gritos de socorro, mas não conseguiu atravessar o fogo.

O caso aconteceu na última quinta-feira (Foto: The Sun)

“Ele apenas correu e tentou chegar aos quartos superiores. Mas ele não poderia fazer isso. O fogo era muito poderoso. Ele está muito mal. Ele sabia que as crianças não tinham chance de sair vivas. Ele machucou o ombro chamuscou seu cabelo e queimou seus pulmões por inalação de gás”, descreveu Jade para o The Sun.

-Publicidade-
O caso aconteceu na última quinta-feira (Foto: The Sun)

Sem conseguir deixar o cômodo pelas portas, a mãe não teve outra escolha além de tentar a sorte pela janela. “Ela de repente saltou da janela traseira para um pátio de ardósia. A mãe não teve outra escolha senão pular para tentar viver ou ficar e morrer como seus filhos, o que é horrível”, descreveu o vizinho.

O caso aconteceu na última quinta-feira (Foto: Terry Harris)

As duas crianças estão sendo homenageadas pelos moradores da região, que depositaram flores e brinquedos perto da área do acidente. “A comunidade vai comprar e plantar duas roseiras no jardim em homenagem aos irmãos”, explica o homem. De acordo com uma sobrinha de Jade, a mulher está devastada com a perda dos filhos.

-Publicidade-