Mãe se recusa a trocar todas as fraldas do bebê por ter “nojo de cocô”

A mulher, que nunca quis ter filhos, obriga o marido a limpar a criança todas as vezes

Resumo da Notícia

  • Uma mulher, que nunca quis ter filhos, se recusa a trocar as fraldas da bebê
  • Ela obriga o marido a limpar a menina todas as vezes que ela faz cocô
  • O pai da criança já a acusou a mãe de não se preocupar com a higiene da menina

Ter filhos pode não ser o grande sonho de muitas mulheres, mas a partir do momento em que se tornam mães, assumir novas responsabilidades é necessário para o cuidado e bem estar da criança.

-Publicidade-

Em uma publicação feita no site Reddit, uma mãe, que preferiu não se identificar, contou que obriga o marido a sempre trocar as fraldas sujas da filha do casal, sem nunca ajudá-lo nessa tarefa.

A mãe se recusa a trocar as fraldas sujas da filha
A mãe se recusa a trocar as fraldas sujas da filha Foto: Shutterstock

Na postagem ela falou que nunca teve a intenção de ter filhos, sendo um sonho apenas do homem, e por isso decidiu que a missão de limpar a bebê seria apenas dele.

Ela tentou se explicar dizendo que sempre teve dificuldade em lidar com qualquer coisa que pareça nojenta. “Qualquer coisa que exala um forte cheiro pútrido faz meus olhos lacrimejarem e me deixa com ânsia de vômito”, comentou.

A mulher garantiu que desde o início do relacionamento com o marido, há dois anos, ele já sabia que ela não queria ser mãe. Agora com uma filha então, ele deveria ficar feliz em “lidar com o cocô” da criança.

“Eu amo minha filha. Ela traz tanta alegria para minha vida e ela me faz sorrir e rir todos os dias”, disse a mãe. “Eu troco todas as fraldas de xixi, posso lidar com cuspe, e lavo toda a roupa e a limpeza de mamadeiras. A única coisa que não vou fazer é trocar as fraldas com cocô, conforme meu acordo com meu marido”, explicou.

O pai da criança acha que a mulher não se preocupa com a limpeza da filha
O pai da criança acha que a mulher não se preocupa com a limpeza da filha (Foto: iStock)

Mas a postura da mulher já irritou o marido, que chegou a acusá-la uma vez de não ajudar na limpeza da criança. “Eu o lembrei do nosso acordo e disse que faço muitas outras coisas em relação a tomar conta da nossa filha”.