Mãe se revolta com lição de casa pedindo para filha “criar ferramenta de tortura”
A mulher fez um desabafo em um portal ao ver que o exercício de história pedia que crianças do oitavo ano construíssem e rotulassem um novo aparelho de tortura
Resumo da Notícia
- Uma mulher ficou indignada com a lição de casa de história da filha
- O exercício pedia que ela criasse uma ferramenta de tortura
- A mãe desabafou sobre a situação em um portal online
Uma mãe ficou inconformada ao ver a lição de casa da filha. O trabalho, de acordo com ela, pedia para as crianças projetaram uma “nova ferramenta de tortura”. Diante da situação, ela decidiu desabafar no portal Mumsnet.
“Minha filha recebeu uma lição de casa de história nesta semana. Ela tinha que criar uma nova ferramenta de tortura. Desenhar, rotular, e etc e explicar o porquê seria mais efetivo do que outras ferramentas de tortura conhecidas”, começou.
Na sequência, a mulher questionou se aquilo não seria um pouco desnecessário, e completou: “As crianças estão no oitavo ano. Elas realmente precisam ser encorajadas a pensar em novas formas de torturar pessoas?”.
Ela ainda complementou que ela chegou a dizer que se ofereceu para ligar para a escola e pedir para a filha não fazer essa lição, mas a menina insistiu que gostaria de completar a tarefa.
Nos comentários, muitas mães também se indignaram com a proposta de lição relatada pela mãe. “Isso é seriamente inapropriado! Eu, na verdade, entraria em contato com o diretor da escola”, escreveu uma. Mas também tiveram pais que não viram problema no exercício.