Mãe se revolta com marido por ele se recusar voltar para casa após ela dar à luz filha

Uma mãe de primeira viagem ficou arrasada quando seu marido perdeu o nascimento de seu bebê depois que ele decidiu visitar sua filha, de um relacionamento anterior, quando ela estava pronta para dar à luz

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo no Reddit após dar à luz filha
  • A mãe contou que o marido viajou para visitar a filha mais velha e perdeu o nascimento da caçula
  • Após o nascimento o homem não mostrou interesse em voltar pra a casa e nem ver a filha recém-nascida

Uma mãe de primeira viagem foi ao Reddit para escrever suas frustrações sobre o nascimento de sua filha, o que não foi bem a experiência que ela esperava que fosse. A jovem de 29 anos ficou tão frustrada com o que seu marido fez que se dirigiu a internet para pedir conselhos de colegas.

-Publicidade-

Ela explicou que seu marido de 32 anos tem uma filha de 12 anos de um relacionamento anterior que participa de competições de esgrima. A mulher disse que eles têm um bom relacionamento com ela, apesar de ela morar com a mãe, ex do marido, mas ela ‘saia’ muito com ela. Seu marido queria ir ver sua filha em uma competição de esgrima, mas a futura mãe estava preocupada – já que ela estava grávida de 39 semanas e deveria nascer a qualquer momento.

Ela sugeriu que, como alternativa, eles enviassem um presente, mas ele insistiu que queria voar para ver sua filha, garantindo à esposa que ela ficaria “bem”. Como um ‘compromisso’, ele sugeriu que sua melhor amiga ficasse com ela enquanto ele estivesse fora, apenas no caso de ela dar à luz durante seu tempo fora.

A mulher contou que ela se sentia “horrível” e “egoísta” por pedir que ele não fosse, mas se sentia “aterrorizada” por dar à luz sem ele. Ela deu à luz em uma quarta-feira à noite antes do marido voltar, via cesariana de emergência – e só conseguiu entrar em contato depois que a filha nasceu. A mãe horrorizada escreveu: “Uma vez que ele soube que ela e eu estávamos saudáveis ​​e bem, ele não queria voar de volta.”

O homem não quis nem ver uma foto da filha recém-nascida
O homem não quis nem ver uma foto da filha recém-nascida (Foto: GettyImages)

“Ele disse que estávamos bem agora e que a competição ainda não havia acontecido, então não havia sentido em incomodar sua filha, e ele voltaria na sexta-feira de qualquer maneira. Eu estava exausta e entorpecida neste momento, então nem discuti, embora minha amiga o chamasse de todos os palavrões que ela podia pensar.”

“O que mais doeu é que ele não pediu uma única foto de nossa filha, ou uma chamada de vídeo para vê-la. Na sexta-feira de manhã, ele me disse que perderia o voo de volta porque estava se sentindo mal e não queria arriscar ser covid-19 e trazê-lo de volta, admito que isso me quebrou um pouco e quando perguntei se ele não queria voltar para casa, ele me disse que eu estava sendo ridícula.”

“Neste momento, eu explodi e disse a ele para voltar sempre que quisesse, mas eu ficaria com minha amiga e com o bebê quando saísse do hospital, pois precisava pensar em algumas coisas. Ela estava tentando me fazer ficar com ela de qualquer maneira, então eu sabia que estaria tudo bem. Ele simplesmente me disse que estava tudo bem e que iria voltar quando meu chilique passasse. Nem uma vez ele pediu para ver nossa filha, ou mesmo mostrou preocupação por qualquer uma de nós após a cesariana de emergência.”

“Eu cresci sob cuidados, e uma mãe sozinha é melhor do que ninguém e eu sei que em primeira mão não vou tentar fazer as coisas funcionarem apenas por causa dela. Então, sim, é onde estou agora – com muita dor emocional e física, mas tenho minha garotinha em meus braços. Provavelmente estarei conversando com alguns advogados em breve para perguntar o que fazer daqui para frente.”

Outros usuários ficaram horrorizados com a história e disseram que o que ele fez foi “chocante”. Um usuário irritado comentou: “Eu provavelmente dispensaria alguém apenas por chamar minhas emoções completamente justificadas de chiliques”. Outra disse: “Imagine estar atrasada e seu marido não está tratando você e o nascimento de um filho como prioridade. O abandono e a traição.”