Mãe se revolta por ter o chá de bebê “roubado” pela melhor amiga e faz desabafo

Ela sonhava com a gravidez e com a celebração. Uma anúncio, no entanto, fez com que toda a atenção mudasse de foco e os desejos foram ralo abaixo

Resumo da Notícia

  • Mãe se revolta por ter o chá de bebê "roubado" pela melhor amiga
  • A amiga decidiu anunciar que estava grávida durante a festa
  • Depois disso, todo o assunto virou a nova gravidez
  • Ela ficou revoltada com a situação

O chá de bebê costuma ser um evento esperado por muitas mães e pais. Com essa mulher não foi diferente. A futura mãe, de 28 anos, explicou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho, fruto de uma produção independente, usando um doador de esperma. Ela estava ansiosa para a comemoração, mas a festa foi arruinada pela melhor amiga.

-Publicidade-
Chá de bebê virtual – imagem ilustrativa (Foto: reprodução Parents / pinterest)

De acordo com informações do jornal Mirror, ela contou que a amiga, a quem chamou de ‘Chloe’ tenta engravidar desde que casou, há três anos, mas as tentativas nunca vingaram. Justamente por esse histórico, a mulher contou que teve muito cuidado ao anunciar a gravidez para essa amiga, para respeitar a luta que ela estava enfrentando.

“Ela foi uma das primeiras pessoas a quem contei e disse que não esperava que ela estivesse por perto, porque sei que poderia ser difícil. Ela me disse que não se afastaria, que queria me apoiar e ficar do meu lado. Eu disse a ela que se ela precisasse ir embora a qualquer momento, eu entenderia”, explicou.

-Publicidade-

Depois disso, tudo ocorreu bem. Foi então que uma das amigas do grupo decidiu fazer um chá de bebê virtual. Todas as convidadas estavam jogando e conversando quando Chloe, emocionada, diz que tem algo a dizer. “Ela então anuncia que parte de seu presente para mim é que minha filha vai ter um companheiro de brincadeira. Depois disso, contou que estava grávida“.

A mulher, então, contou que ficou brava, pois, após o anúncio “a festa passou a ser sobre ela”. “Pessoas mexendo com ela, fazendo perguntas e ficando muito animadas. Eu também estava e a parabenizei, mas achei que não era apropriado”, desabafou.

Depois da celebração, ela mandou mensagens para todos que compareceram para agradecer, incluindo Chloe, que perguntou se havia algo errado com a amiga. “Fui honesta e disse que achava que o anúncio dela era inapropriado e tirou os holofotes de mim. Eu disse que ela poderia facilmente ter nos contado separadamente. Isso irritou Chloe e ela me acusou de não estar feliz por ela (não é verdade!) E de ser egoísta. Nosso amigo em comum agora está me chamando de idiota e insensível“.

Nas redes sociais, a mãe perguntou a opinião dos internautas sobre o assunto. A maioria dos que comentaram ficaram do lado dela. “Regra número 1 do clube do chá de bebê: não roube o chá de bebê de outra pessoa”, escreveu uma internauta. “Achei ela super rude. É igual quando as pessoas fazem pedidos de casamento durante a festa de casamento de outras pessoas sem pedir permissão para a noiva e noivo. É egoísmo e mau julgamento”, escreveu outro.

-Publicidade-