Mãe se surpreende ao descobrir gravidez de trigêmeos na hora do parto

A situação aconteceu em Recife, Pernambuco, com uma jovem de 21 anos

Resumo da Notícia

  • Sabe aquele tipo de surpresa que a gente acredita que só acontece em filme?
  • Pois bem, dessa vez aconteceu em Recife, Pernambuco, com uma jovem de 21 anos;
  • A mãe descobriu que teria trigêmeos apenas no momento do parto.

Sabe aquele tipo de surpresa que a gente acredita que só acontece em filme? Pois bem, dessa vez aconteceu em Recife, Pernambuco, com uma jovem de 21 anos. A mãe solo descobriu que teria trigêmeos apenas no momento do parto.

-Publicidade-

A mãe já esperava gêmeos e não acreditou quando descobriu um terceiro filho no calor do momento: “Foi um susto e tanto. Eu estava esperando um menino e uma menina. Quando tiraram a placenta, ouvi um médico dizer: ‘Tem outro’. E foi uma correria na sala e o povo sem acreditar”, contou a jovem ao Uol.

Mãe descobre trigêmeos na hora do parto (Foto: Freeoik)

De acordo com a equipe médica, não havia sinais de um terceiro bebê. Contudo, a mãe faltou em algumas consultas – o que teria comprometido o acompanhamento médico. Foram enfermeiras que fizeram os principais exames.

-Publicidade-

Contudo, na última semana,  Maria José começou a sentir as dores do parto e deu entrada no Hospital da Mulher do Recife, onde os trigêmeos, dois meninos e uma menina, nasceram.  O que causou a surpresa de todos.

A mulher já tinha um filho de dois anos e mora apenas com a mãe e a irmã no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Após a surpresa, a família tem usado doações de pessoas próximas para ajudar a cuidar dos bebês.

Mãe descobre trigêmeos na hora do parto (Foto: Freepik)