Mãe se surpreende ao fazer faxina no quarto do filho e encontrar saco de lentilha velha

Uma mãe revelou seu choque com a quantidade de coisas aleatórias que encontrou no quarto de seu filho enquanto o limpava pela primeira vez em um tempo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou nas redes sociais recentemente
  • A mãe fez uma faxina no quarto do filho
  • Ela ficou surpresa com as coisas aleatórias que encontrou no quarto

A mulher, que publica frequentemente no TikTok, foi ao site de mídia social para compartilhar as ‘coisas que encontrei enquanto limpava o quarto do meu filho enquanto ele estava na escola’. Primeiro, duas “baterias aleatórias”, bem como sua “máquina de ruído/controle remoto de luz que estou procurando há meses”.

-Publicidade-

A criança também parece ter uma propensão a levar os pertences de sua avó, pois a mãe encontrou ‘o cordão da minha mãe em seu massageador de costas que ela teve que comprar de novo porque desapareceu’. Ela também encontrou um par de óculos de sol Ray Ban de sua mãe no quarto.

Em seguida, ela encontrou seu xampu Olaplex, bem como uma “ferramenta aleatória” e um “saco de lentilhas meio aberto”. “Vou começar a fazer vídeos semanais porque os achados desta semana me chocaram”, ela escreveu na legenda do vídeo.

A mãe encontrou um saco de lentilha no quarto do filho
A mãe encontrou um saco de lentilha no quarto do filho (Foto: Reprodução/TikTok)

A seção de comentários foi rapidamente preenchida com pessoas repreendendo a mãe por deixar seu filho colocar as mãos em baterias ou ferramentas. “Por favor, ensine a importância de não brincar com pilhas, isso pode realmente machucá-los, as pilhas devem ser colocadas e trancadas longe das crianças”, escreveu uma pessoa, enquanto outra apontou que o controle remoto provavelmente tinha pilhas de botão, o que também pode ser perigoso para as crianças.

Outros optaram por ver o lado engraçado da situação, com um escrevendo: “A ferramenta aleatória. Meu filho vai andar até um estranho ‘eu preciso de uma chave de fenda’, tipo para quê?!” “Eles estão se preparando para algo que não sabemos… e eu quero entrar!!” outro escreveu.

“Literalmente, os primeiros lugares que procuro são nos quartos dos meus dois filhos”, comentou uma mãe. “Eu tenho um filho de quase 2 anos e um de 3 anos. Ambos são pequenos gremlins de tesouro.” Enquanto outro concordou, escrevendo: “Se algo está faltando aqui, perguntamos ao nosso bebê e ele geralmente sai correndo com o que estava faltando. As crianças são engraçadas às vezes!”