Mãe se surpreende com filha ao ver a menina andar antes de completar 1 ano de idade

A Amy, mãe de Zoey, se surpreendeu positivamente com a evolução da filha. Pois, a menina de apenas 6 meses de idade, já começou a andar

Resumo da Notícia

  • Uma mãe americana se surpreendeu após notar que a filha andou antes do esperado
  • As filhas mais velhas de Amy foram o oposto, andaram após 1 ano de idade
  • A mãe contou que percebeu os movimentos por conta do home office na pandemia

O desenvolvimento infantil é algo pra lá de surpreendente, na qual todos da família de um bebê, aguardam com muita expectativa para o momento em que os pequenos começarão a andar e a falar. No caso de Amy, mãe de três filhos, se surpreendeu positivamente com a rapidez e agilidade da filha mais nova – ao notar que a garota de apenas 6 meses de idade, começou a dar os primeiros passos.

-Publicidade-

A Amy Jackson, moradora de Ohio, nos Estados Unidos – é mãe de Ashlyn, de 15 anos, de Lily, de 4 anos, e de Zoey, a recém-nascida de 6 meses. Em relato ao portal de notícias americana Mirror, a mãe disse ter ficado muito contente em ver a evolução de Zoey – pois, a garota começou a engatinhar com 3 meses. Impactando a todos os familiares, visto que, as duas filhas mais velhas, Ashlyn e Lily, deram os primeiros sinais que iriam andar, somente após 1 ano de idade.

“Ela parecia pequena demais para andar. Ela é uma pequena irascível, muito independente. Ela vai escalar e pular em tudo”, disse Amy ao se referir da mais nova corredora da casa.

Zoey, recém-nascida de apenas 6 meses, que já começou a andar (Foto: Reprodução/Mercury Press & Media Ltd)
Zoey, recém-nascida de apenas 6 meses, que já começou a andar (Foto: Reprodução/Mercury Press & Media Ltd)

Segundo a mãe das três meninas, ela conta percebeu os movimentos ágeis da filha por conta da pandemia. Momento em que todos da residência passaram conviver mais tempo junto, logo, ficou mais visível a evolução pessoal de cada integrante família. Principalmente de Zoey, um bebê que demanda muito cuidado e atenção.

“Todos nós, estando em vasa, definitivamente ajudou no desenvolvimento dela. Com oito meses ela já estava correndo atrás de Lily. Acho que a Zoey queria perseguir e brincar com a Lily desde o momento que ela nasceu. Foi incrível ver como ela era tão pequena. Ela é uma garotinha tão inteligente”, contou a mãe.