Mãe só deixa que os filhos assistam TV enquanto caminham na esteira e divide opiniões

A mulher publicou um vídeo sobre o estilo de criação das crianças no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou aos seguidores do TikTok que só deixa que os filhos assistam televisão enquanto caminham em esteiras
  • A mulher ainda contou que ela mesma usa dessa técnica para assistir os seus programas preferidos
  • O relato chocou e dividiu opiniões dos internautas

Uma mulher publicou um relato que chocou os internautas. Em sua conta no Tiktok, a mãe filmou o filho de onze anos caminhando na esteira enquanto assistia desenhos – e revelou aos seguidores que só permite que as crianças assistam televisão se elas estiverem praticando o exercício ao mesmo tempo.

-Publicidade-

O vídeo em questão já ultrapassou mais de 2 milhões de views – e dividiu opiniões dos internautas. Alguns usuários da rede social viram a ação como um incentivo à prática de exercício e a vida saudável, e ainda declararam, “Gostaria que minha mãe tivesse feito isso comigo!”, e ainda, “Que ideia genial!”.

Contudo, em outro lado, seguidores ficaram chocados com a rigidez da mãe na hora de regular a saúde das crianças – e fizeram questão de declarar nos comentários. “Pelo amor de deus, deixe as crianças relaxarem!”, apelou um seguidor. Até mesmo comentários de ódio surgiram na publicação, declarando que ela era uma “mãe cruel”.

A mulher ainda contou que usa essa estratégia para incentivar os próprios exercícios (Foto: iStock)

A autora do relato rebatou as críticas e elogios com mais uma publicação. Nela, a mãe das crianças contou que ela mesmo utiliza da própria técnica para incentivar a prática de exercícios em casa ou a execução de tarefas domésticas. “Ás vezes me obrigo a assistir meus programas preferidos em cima de uma esteira ou lavando roupa”, desabafou. E você, o que acha dessa situação?!