Mãe sobrevive após próprio filho tentar matá-la enforcada

O homem de 34 anos confessou o crime e deve responder por ameaça e lesão corporal

Resumo da Notícia

  • Absurdo! No último domingo, 26 de dezembro, um filho foi preso após tentar enforcar a mãe, de 54 anos, em Matão, interior de São Paulo
  • O homem de 34 anos confessou o crime e deve responder por ameaça e lesão corporal
  • A vítima não sofre risco de vida

Absurdo! No último domingo, 26 de dezembro, um filho foi preso após tentar enforcar a mãe, de 54 anos, em Matão, interior de São Paulo. O homem de 34 anos confessou o crime e deve responder por ameaça e lesão corporal. A vítima não sofre risco de vida.

-Publicidade-

De acordo com o boletim de ocorrência, após a prisão, o homem não só confessou o crime, como repetiu que pretendia matar a mãe e toda a família. Quem denunciou o crime foi a própria mãe, que deu entrada no hospital com ferimentos na cabeça e nos braços.

É preciso lidar com o passado, as dores para seguir em frente
É preciso lidar com o passado, as dores para seguir em frente (Foto: iStock)

Segundo o G1, a polícia não informou o motivo do crime. O homem foi levado à penitenciária e preso em flagrante.  A mãe não comentou sobre o caso.

Violência contra a mulher

Recentemente, um homem foi flagrado agredindo a ex-esposa com o filho no colo após discordar do tempo de duração de uma visita assistida em um shopping em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas. Por lá, o homem foi detido e a mulher socorrida pelas autoridades.

(Foto: iStock)

O caso aconteceu, durante uma visita assistida de Nayara Oliveira e Sócrates Monteiro Porto. De acordo com informações do G1, os dois foram casados e, agora, a influenciadora possui 4 registros de violência doméstica contra o ex-marido. Dentre elas, a que a mãe afirma que Sócrates tentou deixar o estabelecimento em que estavam com o filho de 1 ano e 2 meses no colo sem autorização dela.