Mãe sofre 7 abortos espontâneos e dá um jeito de incluir os filhos que perdeu na foto da família

“Nunca fica mais fácil. A cada perda eu ficava deprimida”, desabafou a mãe

A família decidiu adotar o terceiro filho (Foto: reprodução / CafeMom)

O casal Whitney e Justin Billings decidiram acrescenta na foto de família os sete bebês que perderam. Eles já tinham 2 filhos quando decidiram aumentar a família.

-Publicidade-

Infelizmente no período de 2 anos, Whitney sofreu 7 abortos espontâneos. “Nunca fica mais fácil. A cada perda eu ficava deprimida, me culpava pelo que havia acontecido. Cada vez que acontecia eu ia para um lugar bem triste, emocionalmente falando, sabe? E era bem difícil sair deste lugar”, contou ao portal CafeMom.

O casal foi ao médico e realizou diversos exames mas não foi constatado problemas que poderia causar a perda das crianças. Então Whitney e Justin decidiram adotar seu terceiro filho.

-Publicidade-

No aniversario de 10 anos de casados eles resolveram fazer fotos em família e adicionaram os bebês que se foram: “Eu queria uma foto que capturasse e honrasse os bebês que eu perdi nos últimos dois anos. Eu sou grata por cada uma das gestações e até mesmo por cada dor da perda que meu corpo passou porque isso ao menos me fez ver que as gestações foram reais. Que nossos bebês foram reais”, concluiu a mãe sobre a decisão.

O casal resolveu tirar fotos em família para comemorar os 10 anos de união (Foto: reprodução / CafeMom)

Leia também:

Thais Fersoza mostra a família assistindo ao show de Michel Teló e faz desabafo sobre a cena

Família de 9 pessoas conta como é sobreviver com apenas 480 euros

Jogador famoso perde a filha de 2 anos de forma inesperada e faz desabafo: “Família devastada”;

 

-Publicidade-