Mãe solo desabafa sobre comentários rudes que recebe na internet

Uma mãe solo foi ao TikTok para lamentar as coisas “irritantes” que as pessoas sempre sobre ela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe solo desabafou no TikTok sobre comentários rudes que ela sempre recebe
  • Bee deu à luz em março e muitos dizem que ela "não se parece com uma mãe solo"
  • Muitas mães se identificaram nos comentários

Bee, que deu à luz a filha August em março, criou uma série de vídeos de todas as coisas rudes que ela enfrenta diariamente, e ela já contou três até agora. “Nós não convidamos você porque achamos que você ficaria desconfortável sendo a única com um bebê”, é a primeira que a mãe solo ouve com frequência.

-Publicidade-

“Isso me irrita muito”, escreveu uma pessoa nos comentários. Enquanto outro acrescentou: “Odeio pessoas assim”. “Eu tinha apenas algumas amigas antes dos bebês… agora minhas amigas são outras mães (elas são amigas muito melhores!)”, escreveu um terceiro. A segunda “coisa irritante” de Bee é quando outras mães dizem a ela que elas são “basicamente uma mãe solteira quando seu marido vai trabalhar”.

A mãe solo desabafou sobre os comentários negativos que ela recebe constantemente
A mãe solo desabafou sobre os comentários negativos que ela recebe constantemente (Foto: Reprodução/TikTok)

Mais uma vez, o vídeo de Bee provocou uma série de comentários, com uma pessoa dizendo: “Solo e solteira são 2 coisas diferentes pessoas!” “É maternidade solitária… meu marido era militar, então eu criei sozinha, mas não era solteira”, acrescentou outro. Tive o salário dele e o apoio emocional dele… Muito diferente!”

“Ser mãe, ser mãe solteira ou casada é difícil de qualquer maneira”, comentou um terceiro. “Eu fiz os dois.” E a terceira coisa rude que Bee ouve regularmente é que ela não “parece uma mãe solteira”. “Como devemos ser? Existe um visual específico?” ela perguntou em seu vídeo.