Mãe solo que ganhou 14 milhões de euros na loteria compartilha segredo da vitória

A mulher compartilhou um relato anônimo sobre a vida de milionária nas redes sociais, e também contou para os internautas o item que mais gostou de comprar com o prêmio

Resumo da Notícia

  • Uma mãe solo ganhou 14 milhões de euros na loteria - e decidiu compartilhar dicas na internet para chegar a vitória
  • Em um relato publicado anonimamente nas redes sociais, a mulher contou que ficou 10 anos apostando na loteria
  • Ela ainda contou detalhes da vida de luxo - e de quebra revelou o item que comprou com o dinheiro que mais gosta

Uma mãe solo ganhou 14 milhões de euros na loteria, uma média de R$ 84 milhões, e decidiu compartilhar anonimamente nas redes sociais os segredos por trás do sucesso. Além disso, respondeu aos internautas qual era o item que mais queria comprar com o dinheiro, qual a compra que mais gosta e a reação da família e amigos com uma conhecida milionária.

-Publicidade-

A mulher contou que seguiu apostando na loteria por 10 anos seguidos – e que nunca perdeu a esperança. Mesmo assim, acredita que foi pura sorte. “Chequei meus bilhete alguns dias depois do anúncio – que ouvi no rádio, e senti uma familiaridade com os números. Quando abri o computador e chequei o resultado, quase caí da cadeira!”, contou, completando ainda que estava no começo de um longo dia de trabalho. “Tive que me recompor para continuar trabalhando, e só liguei para a empresa que organiza o sorteio no fim do dia”.

A mulher declarou que se manteve fiel às apostas durante 10 anos! (Foto: reprodução/LadBible)

Ela ainda conta que, naquela noite, levou o filho para um jantar especial em comemoração do grande dia. Dois meses depois, a mãe largou o emprego e tratou de contratar uma equipe de confiança que fosse capaz de administrar uma quantia tão grande. “Tive que abrir uma conta particular em um banco, contratar conselheiros financeiros e contadores”, desabafou, “Até porque, não existe taxação da quantia do prêmio”.

Compras!

A mulher conta que o primeiro item que comprou foi uma bolsa de mão que sempre desejou – e que, depois de alguns anos, virou apenas uma na enorme coleção. Ela ainda declara que, no começo, foi imprudente com o dinheiro – e comprou muitas roupas de grife e móveis caros de designers especiais – até retornar a uma vida financeira equilibrada. Contudo, ainda tem boa parte do dinheiro guardada.

A mãe ainda conta que, inicialmente, foi imprudente com as compras (Foto: reprodução)

“Meu maior sonho sempre foi ter uma casa”, comentou ainda. “Sempre vivi de aluguel. Sei que não é nada demais, mas sempre sonhei com o momento em que me mudaria para minha casa dos sonhos“. Sobre o prêmio, ainda contou que “Mudou minha vida para melhor”.

Amigos para sempre?

A autora do post ainda declarou que se distanciou de alguns parentes e conhecidos que foram extremamente rudes após a vitória da família – e que até se arrepende de ter contado sobre a quantia recebida para qualquer pessoa além de seu próprio filho. “Não me arrependo em nenhum segundo de ter ganhado na loteria – só queria que minha família não tivesse reagido do jeito que reagiu”.

“Eu teria ajudado de bom grado qualquer um que tivesse me pedido com gentileza”, desabafou. “Mas o jeito que algumas pessoas me trataram como se eu estivesse pagando uma dívida foi completamente assustador”. A milionária declarou que, ao invés de dinheiro vivo, escolheu bons presentes para os entes queridos.

A mãe solo por fim comentou que, mesmo estando com uma vida confortável – na qual o único trabalho que realiza é o voluntário, de 3 a 4 vezes por semana – segue apostando em tickets cujo prêmio final já soma mais 100 milhões de euro ao sortudo vencedor. Imagina ela consegue aumentar a quantia?