Mãe surpreende ao mostrar leite materno verde após contrair covid-19

Uma mãe mostrou como seu leite materno mudou drasticamente depois que ela foi exposta ao coronavírus

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou chocada após ver a mudança de cor do leite materno
  • Ashmiry testou positivo para covid-19 ainda lactante
  • O leite da mãe mudou para verde após contrair o vírus

Uma mãe chamada Ashmiry compartilhou duas fotos mostrando seu leite materno antes e depois de contrair o covid-19, apontando a enorme mudança na cor e consistência de seu suprimento. Ela disse que a mudança na cor de seu leite a deixou saber que algo estava errado com ela e seus filhos – logo após eles testarem positivo para o vírus.

-Publicidade-

A mudança de cor indica que meu corpo está produzindo exatamente o que Rubi precisa. Anticorpos, gordura extra e pura bondade”, escreveu ela ao lado das fotos. “O quão incrível é o leite materno, é mágico e estou muito grata por poder produzi-lo especialmente agora”, escreveu ela.

A postagem foi compartilhada pelo grupo ‘CPR KIDS’, um grupo de primeiros socorros focado em crianças no Facebook, onde rapidamente se tornou o principal ponto de discussão do dia. Os especialistas em saúde disseram que foram inundados com mensagens de mães preocupadas se perguntando se poderiam amamentar seus filhos enquanto estivessem doentes.

A mãe mostrou a coloração verde do leite
A mãe mostrou a coloração verde do leite (Foto: Reprodução/Daily Mail)

O vírus COVID-19 não foi encontrado no leite materno, mas pode ser facilmente transmitido entre as pessoas. Fale com sua parteira ou médico de família para obter conselhos específicos para sua situação e faça a escolha com a qual se sente confortável”, escreveram eles ao lado da incrível foto da mãe.

Muitos dos seguidores da página apoiaram a escolha da mulher de amamentar. “Anticorpos no leite materno protegendo bebês desde o início dos tempos”, escreveu uma mulher. Uma mãe disse que começou a amamentar novamente depois que seu bebê ficou doente com Covid.

“Quando minha filha de 15 meses deu positivo no teste de Covid, senti que era melhor deixá-la tomar o leite materno que ela quisesse”, escreveu ela. ‘Seus sintomas eram tão leves, e eu consegui evitar ficar doente (duas doses da vacina). Acredito 100% que a amamentação ajudou meu bebê a melhorar e deu ao meu corpo a cabeça para evitar o vírus”, acrescentou.