Mãe tatua desenho do filho e depois descobre que a arte não era dele, mas de um amigo

A mulher viralizou nas redes sociais após confessar que fez uma tatuagem por engano

Resumo da Notícia

  • Que tatuagem é para vida toda, isso todo mundo sabe;
  • E justamente por esse motivo, muitas mães decidem expressar o amor incondicional que sentem pelos filhos com tatuagens.;
  • No entanto, recentemente, uma mãe viralizou nas redes sociais após confessar que fez uma tatuagem achando que era um desenho do filho e depois de pronta descobriu que não era esse o caso.

Que tatuagem é para vida toda, isso todo mundo sabe. E justamente por esse motivo, muitas mães decidem expressar o amor incondicional que sentem pelos filhos com tatuagens. Recentemente, uma mãe viralizou nas redes sociais após confessar que fez uma tatuagem achando que era um desenho do filho e depois de pronta descobriu que não bem isso. “O amigo do meu filho desenhou isso”, diz a mãe frustrada no vídeo.

-Publicidade-
Mãe tatua desenho do filho e descobre situação hilária (Foto; Reprodução / Tik Tok)

Tudo começou quando um perfil no TikTok pediu para que os usuários contassem as histórias malucas relacionadas à tatuagens e a americana se destacou entre os relatos. O perfil que começou a corrente de histórias é de Elliot, que atende pelo @pigeonsandfries, e que sempre ouviu que tatuagens deveriam ter significados, por isso iniciou a corrente na rede social.

Nas imagens, a mulher, que tem o perfil @th3victorygarden, levanta a manga da camiseta para revelar a imagem de um desenho animado em seu braço de uma ‘enseada pirata’ com uma rocha gigante que parece uma caveira, ao lado de uma palmeira – tudo em traços infantis.

Ela admite que tatuou o design porque achou que era uma imagem legal que seu filho havia desenhado. Contudo, na legenda do vídeo, a mãe fez questão de dar os devidos créditos ao “artista” original:  “Kevin, 6 anos, giz de cera.” Em outro vídeo, ela acrescenta que nunca contou aos pais de Kevin sobre a tatuagem que fez com o desenho de seu filho.

(Foto: iStock)

Não demorou muito e o vídeo viralizou. Milhares de pessoas curtiram e comentaram. Houve quem achasse a situação hilária, ou quem dissesse: “Ok, isso é demais.” No entanto, uma outra mãe também afirmou:”Um quadro que meu filho fez na aula de arte ficou pendurado em uma moldura na minha cozinha por 10 anos antes de ele me dizer que não era dele. O professor devolveu errado”.

@th3victorygarden##stitch with @pigeonsandfries Kevin, age 6, crayon ##tattoos ##funny ##myfavoritetattoo ##doodle

♬ original sound – Whatever