Mãe tem 10 filhos em 10 anos e afirma que não acabou por aí: “Amo estar grávida”

Courtney Rogers, de 36 anos, passou a última década dando à luz e não pretende parar até conseguir ter 12 filhos. Ela e o marido, Chris Rogers, de 32, não usam métodos contraceptivos e adoram a rotina familiar

Resumo da Notícia

  • Courtney Rogers, de 36 anos, e Chris Rogers, de 32, vivem no Novo México, nos Estados Unidos e possuem 10 filhos nascidos ao longo da última década.
  • A mãe planeja continuar engravidando até ter a própria dúzia de crianças em casa
  • Ela já está à espera do número 11, que deve nascer em novembro deste ano

Courtney Rogers, de 36 anos, e Chris Rogers, de 32, vivem no Novo México, nos Estados Unidos e possuem uma família bem grande para chamar de sua: são 10 filhos nascidos ao longo da  última década. Mas se engana quem pensa que o casal já fechou a fábrica: eles planejam continuar engravidando até terem a própria dúzia de crianças em casa.

-Publicidade-
Cortney passou os últimos 10 anos grávida (Foto: Reprodução / TheSun)

A mãe, que passou praticamente os últimos 10 anos grávida, já está à espera do número 11, que deve nascer em novembro deste ano. Depois dele, o próximo e último bebê também já têm a vinda planejada. A donna de casa e o pastor já são pais de  Clint, de 10 anos, Clay, de 9, Cade, de 8, Callie,de 7, Cash, de 5, os gêmeos Colt e Case, de 5, Calena, de 3, Caydue,de 2, e Coralee, de 1.

Courtney conta que a vida é muito ocupada pelos filhos, sobrando pouco tempo para noites românticos entre o casal, que ela assume que só acontece uma vez ao ano. Além da família precisar de uma van com 15 lugares para se locomover na cidade, a americana explica que em datas como o Natal, a família gasta cerca de 5.600 reais para comprar presentes para todos. 

-Publicidade-
O Natal pode sair caro nessa família (Foto: Reprodução / TheSun)

“Queremos ter 12 filhos, até uma família de 14”, disse Courtney em entrevista ao The Sun. “Meu marido é o mais velho de 10 anos, então, antes de nos casarmos, ele brincou dizendo que teria tantos filhos quanto sua mãe. As crianças querem que sejamos como o filme Doze é Demais”, explicou a mãe.

Com tantas crianças em casa, o casal também acredita que dois filhos a mais não farão muita diferença na rotina. “Não acho que isso fará muita diferença em nossa programação do dia a dia. Eles vão se encaixar perfeitamente e nós vamos continuar”, contou ela.

A família se locomove com uma van (Foto: Reprodução / TheSun)

Atualmente com 33 semanas de gestação, Courtney afirma que não sente enjoos matinais e que também não usa métodos contraceptivos por escolha própria. Dessa vez, porém, a vinda do bebê é ainda mais especial, já que a americana tinha sofrido dois abortos no primeiro semestre. “Mal podemos esperar para segurar este pequenino”, disse. “Eu amo estar grávida”, finalizou a mãe.

-Publicidade-