Mãe tem ‘olho saltado’ após fazer grande esforço no momento do trabalho de parto

A Bethany Collins, teve o “olho saltado” após fazer grande esforço durante o trabalho de parto da filha, a Phoebe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou nas redes sociais que teve o "olho saltado" durante o trabalho de parto
  • A Bethany usou as redes sociais para divulgar o acontecido
  • Segundo profissionais, o caso é acontecido com frequência

É completamente normal que algumas mãe sintam fortes dores no momento do trabalho de parto. Afinal, neste instante, o corpo da mulher age de todas as formas para que um bebê possa vir à luz. No caso da Bethany Collins (23), ela fez tanta força na hora de ter a filha, que um dos seus olhos chegou a “saltar do rosto”.

-Publicidade-

O caso foi compartilhado na conta do TikTok da Bethany, no qual a mãe gravou um vídeo relatando como foi o dia do nascimento da filha, a Phoebe. Na publicação, ela relata que algo completamente inusitado aconteceu com o seu rosto, ou melhor, que o seu olho esquerdo estava com uma aparência completamente incomum.

Embora a sua aparência física não estivesse em situações normais e a Bethany tenha estranhado – isso não atrapalhou o momento de afeto e amor, que uma mãe sente ao pegar pela primeira vez, um filho no colo. “Agora, eu tenho a senhorita Phoebe”, disse a mãe, em euforia por conhecer a filha.

Bethany com a recém-nascida, a Phoebe (Foto: Reprodução/TikTok)
Bethany com a recém-nascida, a Phoebe (Foto: Reprodução/TikTok)

E, para quem pensa que os “olhos saltados” voltaram à normalidade logo após o trabalho de parto ser concluído, está mero enganado. Pois, segundo a Bethany, os olhos só voltaram à aparência correta após seis semanas. Mas, felizmente, a mulher não sofreu nenhum efeito colateral ou danos a curto prazo.

O caso foi compartilhado com os médicos da Bethany, no qual todos ficaram bem surpreendidos e chocados. “Meu médico disse: ‘Uau, eu nunca vi isso acontecer antes'”, relatou a mãe, no post do TikTok.

Segundo o site BabyCenter, o fenômeno dos “olhos saltados” é um dos possíveis riscos na hora do parto. “Empurrar e forçar a saída do bebê aumenta a pressão arterial, o que pode causar rompimento nos capilares dos olhos, como se eles estivessem vermelhos e saltando da órbita. Mas esse efeito geralmente é inofensivo e desaparece em duas semanas”, disse o portal.