Mãe tenta colocar fogo na casa com bebê recém-nascido

A mulher estava embriagada quando cometeu o crime

Resumo da Notícia

  • Mãe colocou fogo na casa com o filho recém-nascido dentro
  • O bebê tem 15 meses de vida
  • A mulher foi presa e a polícia está investigando o caso

Neste último domingo, 16 de janeiro, uma mãe foi presa após colocar fogo na casa com o filho recém-nascido, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no bairro Jardim Aeroporto. De acordo com a sogra, a mãe estava bêbada no momento do ocorrido.

-Publicidade-

“Estava aqui para cuidar da criança e dela, por sorte consegui socorrer a criança e meu filho apagou o fogo que começou do lado de fora, ela estava embriagada”, afirmou a sogra, que não quis se identificar, ao Diário Digital.

Mãe coloca fogo na casa com recém-nascido dentro
Mãe coloca fogo na casa com recém-nascido dentro (Foto: Reprodução / Luciano Muta / Diário Digital)

O filho da mulher tem 15 meses de vida e a sogra saiu da cidade em que vive, Corumbá, para cuidar da nora que possui dificuldades com o alcoolismo. Além do bebê, a mãe também tem mais três filhas que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Felizmente, as chamas não atingiram o restante da casa, portanto ninguém ficou ferido. Mas é possível ver objetos que pegaram fogo ao lado de fora da residência.

Os moradores da região afirmaram que a mãe do bebê costuma ter comportamentos exaltados quando faz uso de bebidas alcoólicas. A Polícia Militar de Campo Grande está investigando o caso.