Mãe tenta colocar papel de parede sozinha e só percebe erro depois de finalizar o trabalho

Depois de terminara a aplicação, a mulher ficou cheia de orgulho e decidiu mostrar o resultado para amigos e familiares, até que uma pessoa notou um detalhe que ela não havia reparado

Resumo da Notícia

  • Mãe tenta colocar papel de parede sozinha
  • Ela acabou cometendo um erro, que só percebeu depois do trabalho pronto
  • Uma pessoa próxima que notou o detalhe
  • Os internautas opinaram

Uma mãe decidiu se virar sozinha e colocar ela mesma o papel de parede em um cômodo da casa onde mora. Contente com o próprio trabalho, ela decidiu compartilhar o resultado com amigos e familiares. O orgulho que ela estava sentindo da nova parede, no entanto, rapidamente se desfez quando alguém disse a ela que o resultado final não parecia certo.

-Publicidade-
Ela colocou a decoração ao contrário (Foto: reprodução Facebook / Mirror)

Depois de ouvir isso, ela percebeu que alguma coisa estava estranha, mas não conseguiu descobrir o que, mesmo após olhar inúmeras vezes para a parede. Inquieta, ela decidiu pedir ajuda para os internautas no Facebook, pedindo que as pessoas tentassem descobrir se ela realmente tinha cometido um erro. “Gente, alguém pode resolver esse debate: o papel de parede está do lado certo ou as flores estão penduradas de cabeça pra baixo?”, questionou.

Rapidamente os internautas começaram a respondê-la e trazer o veredito final: ela realmente tinha colocado o papel de parede de cabeça pra baixo! Alguns internautas chegaram a ser rudes com ela pelo engano. “Como você não percebeu pela forma que o papel sai do rolo? Não é uma coisa tão difícil”, escreveu um internauta.  “Está errado. Está de cabeça para baixo. O papel de parede ficaria realmente deslumbrante se instalado corretamente”, escreveu outro, como apontado pelo jornal Mirror. “Como você poderia colocá-lo de cabeça para baixo?”, questionou um terceiro.

-Publicidade-
Um internauta compartilhou o print do uso correto (Foto: reprodução Facebook / Mirror)

Um usuário diferente compartilhou uma captura de tela do site I Love Wallpaper que mostra claramente que as flores foram feitas para apontar para cima, em vez de para baixo. Apesar do erro, alguns internautas encorajaram a mãe a ser diferente e chegaram a falar que o jeito dela ficou até melhor que a versão correta. “Está de cabeça para baixo, mas as flores penduradas são diferentes e divertem”, disse um internauta. “Eu preferi assim, parecem fúcsia ou flores de maracujá que tendem a cair de cabeça para baixo”, opinou outro.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-