Mãe tenta pular da janela grávida de três meses para se livrar das agressões do marido

Em um vídeo gravado por vizinhos e compartilhado nas redes sociais, Maria José, de 35 anos, foi flagrada durante o desespero

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 15 de setembro, uma mulher grávida viveu momentos de desespero;
  • Em um vídeo gravado por vizinhos e compartilhado nas redes sociais, Maria José, de 35 anos, foi filmada tentando pular de uma janela enquanto era agredida pelo marido;
  • O homem foi preso.

Na última terça-feira, 15 de setembro, uma mulher grávida viveu momentos de desespero. Em um vídeo gravado por vizinhos e compartilhado nas redes sociais, Maria José, de 35 anos, foi filmada tentando pular de uma janela enquanto era agredida pelo marido.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, a delegada responsável pelo caso explicou: “Ela disse que já vinha sofrendo agressões durante a semana, mas que na segunda ele teria agredido o filho dela e começado uma discussão. Na terça-feira, essa discussão continuou e o autor agrediu ela novamente. Ela tentou se jogar da janela para fugir dessas agressões”, disse Fernanda.

Mulher tenta pular da janela grávida para se livrar das agressões do marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

O caso aconteceu no Rio de Janeiro e o homem foi preso por agredir a mulher grávida de três meses. De acordo com a polícia, as imagens foram essenciais para punir o agressor. Maria José contou que apanhou com frequência, ao longo de toda a relação de quase dois anos.

“A gente sempre acredita que a pessoa possa vir a mudar, só que o tempo continua a agressão, e a ficha vai caindo. E só piora. Eu não tinha coragem. Eu tinha vergonha”, disse a vítima. “Talvez se os vizinhos não tivessem denunciado, filmando, a vítima não teria sobrevivido”, observa a delegada. Após a prisão do agressor, a mãe passa bem e o estado de saúde do bebê não foi divulgado.

Mulher tenta pular da janela grávida para se livrar das agressões do marido (Foto: Reprodução/ Instagram)