Publicado em 20/07/2021, às 05h21 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
Uma mãe virou uma verdadeira heroína ao enfrentar o sequestradorde seu filho. Isso porque na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, câmeras de segurança instaladas nas ruas registraram o momento exato em que ela tirou o filho do carro de um homem desconhecido.
O menino tinha apenas 5 anos e caminhava a poucos metros da mãe e do irmão mais velhos – quando foi agarrado pelo suspeito. Assim Dolorez Días, de 45 anos, não pensou duas vezes para correr atrás do homem que pegou seu filho e tirar o menino do carro pela janela. As imagens do momento são chocantes.
Em entrevista ao canal ABC7NY, a mãe disse que nunca havia visto o sequestrador antes, e que esse era um caminho que fazia parte da rotina dela e dos filhos. A polícia de Nova Iorque está investigando o caso para descobrir o autor do sequestro malsucedido. As imagens da câmera foram divulgadas no Twitter da Polícia de Nova Iorque.
Por enquanto, as autoridades estão recebendo quaisquer informações – por telefone e pela internet – que possam ajudar na investigação. Até agora, as imagens que registraram o salvamento de Dolorez também filmaram a presença de dois suspeitos: um homem entre 50 e 60 anos e um outro na casa dos 30 anos, com tatuagens nos braços – ambos perto da família na hora do ocorrido. Confira o vídeo:
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses