Mãe tira filho de carro de sequestrador com as próprias mãos nos EUA

Câmeras de segurança nas ruas de Nova Iorque registraram o momento exato em que um desconhecido agarra o menino na frente da família – bem como a agilidade da mãe em salvar o filho

Resumo da Notícia

  • Uma mãe conseguiu salvar o filho de um sequestro com as próprias mãos nos Estados Unidos
  • A mulher, que possui 45 anos, viu o momento exato em que o menino foi agarrado por um homem desconhecido e não pensou duas vezes para agir
  • O momento de angústia foi registrado por câmeras de segurança nas ruas de Nova Iorque
  • A polícia está a procura do suspeito

Uma mãe virou uma verdadeira heroína ao enfrentar o sequestrador de seu filho. Isso porque na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, câmeras de segurança instaladas nas ruas registraram o momento exato em que ela tirou o filho do carro de um homem desconhecido.

-Publicidade-

O menino tinha apenas 5 anos e caminhava a poucos metros da mãe e do irmão mais velhos – quando foi agarrado pelo suspeito. Assim Dolorez Días, de 45 anos, não pensou duas vezes para correr atrás do homem que pegou seu filho e tirar o menino do carro pela janela. As imagens do momento são chocantes.

O momento foi registrado por câmeras de segurança nas ruas (Foto: Reprodução/ Twitter/ NYPD)

Em entrevista ao canal ABC7NY, a mãe disse que nunca havia visto o sequestrador antes, e que esse era um caminho que fazia parte da rotina dela e dos filhos. A polícia de Nova Iorque está investigando o caso para descobrir o autor do sequestro malsucedido. As imagens da câmera foram divulgadas no Twitter da Polícia de Nova Iorque.

Por enquanto, as autoridades estão recebendo quaisquer informações – por telefone e pela internet – que possam ajudar na investigação. Até agora, as imagens que registraram o salvamento de Dolorez também filmaram a presença de dois suspeitos: um homem entre 50 e 60 anos e um outro na casa dos 30 anos, com tatuagens nos braços – ambos perto da família na hora do ocorrido. Confira o vídeo: