Mãe tira foto de arraia com a ‘mesma expressão’ que a filha de 6 meses

Ao ver a cara da filha e do animal, ela fez questão de tirar uma foto para registrar o momento único!

Resumo da Notícia

  • Mãe tira foto de arraia com a 'mesma expressão' que a filha de 6 meses
  • Ao ver a cara da filha e do animal, ela fez questão de tirar uma foto para registrar o momento único!
  • Hoje, ela acredita que a foto é a melhor que tem das filhas até o momento

A tentativa de uma mãe de tirar uma foto de família não saiu como planejado quando uma arraia intrigada decidiu aparecer. Wendy Armstrong, de 41 anos, leva regularmente as filhas Aurora, de 2 anos, e Daisy, de 6 meses, para viagens ao Lake District Coast Aquarium, um aquário do Reino Unido.

-Publicidade-

Durante uma das visitas, no entanto, a mãe foi surpreendida ao ver que uma arraia estava particularmente interessada pela Daisy e as duas estavam curiosamente com a mesma expressão. Ao ver a cena, ela não pôde deixar de pegar o celular para capturar o momento.

“É definitivamente uma das nossas fotos favoritas que temos de nossos filhos”, contou ela, ao jornal Daily Star, acrescentando que a filha costuma ser um bebê sério.

Mãe tira foto de arraia com a ‘mesma expressão’ que a filha de 6 meses (Foto: reprodução DailyStar)

Wendy contou mais sobre o momento em tirou a foto e disse que, ao ver que os dois estavam com a ‘mesma expressão facial’, fez questão de tirar uma foto. “Eu comecei a rir e tirei uma foto”, contou a mãe, animada com a imagem que fez.

As arraias são parentes próximos dos tubarões e geralmente são atrações populares em aquários. Em algum deles, os visitantes podem, inclusive, acariciar as costas delas ou apenas observá-las nadando de um lado para o outro no aquário.