Mãe tira fotos idênticas da filha no primeiro dia de aula durante 10 anos
A mulher sente muito orgulho da menina e quis registrar sua transição de criança em adolescente
Resumo da Notícia
- Dagny Barnett tira fotos idênticas da filha em todo primeiro dia de aula há 10 anos
- A menina já sabe que antes de sair de casa precisa posar para a câmera da mãe
- Dagny guardou os registros e pode ver a transição da filha de criança em adolescente
Ver os filhos indo à escola é motivo de muita alegria e orgulho para os pais. Dagny Barnett é uma dessas mães que quer registrar cada passo importante da vida dos filhos, então decidiu tirar fotos idênticas da filha em todo primeiro dia de aula dela, e já faz isso há 10 anos.
No primeiro dia de aula do ano, Chloë já sabe que não pode sair de casa sem antes posar para a câmera da mãe. A menina está acostumada, e já faz isso desde os 4 anos de idade, quando ainda ia para a creche.
Dagny tem muito orgulho da filha, que nasceu por meio de fertilização in vitro. Ela tem um catálogo de fotos que documentam a transformação de Chloë de uma criança em uma adolescente, agora com 14 anos de idade.
Em entrevista ao portal The Mirror, a mãe disse: “É muito bom ver a diferença a cada ano do quanto ela mudou. O penteado e outras partes mudaram ao longo dos anos. Ela passou de uma criança do berçário com bochechas muito rechonchudas a uma menina adulta”.
Dagny, é bem exigente em relação à como a menina deve posar nas fotos: de lado, sorrindo e com uniforme escolar – do lado de fora de sua casa perto de Redhill, Surrey, na Inglaterra. Ela tem fotos desde o berçário ao sexto ano, e também na escola secundária.
Dagny contou: “Chloë adora as fotos agora que tem 14 anos e não tem que passar pelo estresse de mamãe gritando ‘ponha sua perna para frente’ ou ‘coloque sua perna no lugar certo!’. Ver as fotos antigas é uma lembrança adorável de seus anos de escola primária”.
* Leia também:
Oi? Menina de 5 anos corta os próprios cílios para não ir à escola: “Nunca vi nada assim antes”
Mãe faz alerta após escola deixar desconhecido levar filha embora: “Máscaras causaram confusão”
Pai desabafa sobre filha ser uma das únicas alunas na escola de máscara: “Decepcionante”
Menina que estudou a vida toda em escola pública passa em 10 universidades internacionais: “Sonho”
Volta às aulas presenciais: escolas se reinventam para receber mais alunos na próxima segunda em SP