Mãe tira fotos idênticas da filha no primeiro dia de aula durante 10 anos

A mulher sente muito orgulho da menina e quis registrar sua transição de criança em adolescente

Resumo da Notícia

  • Dagny Barnett tira fotos idênticas da filha em todo primeiro dia de aula há 10 anos
  • A menina já sabe que antes de sair de casa precisa posar para a câmera da mãe
  • Dagny guardou os registros e pode ver a transição da filha de criança em adolescente

Ver os filhos indo à escola é motivo de muita alegria e orgulho para os pais. Dagny Barnett é uma dessas mães que quer registrar cada passo importante da vida dos filhos, então decidiu tirar fotos idênticas da filha em todo primeiro dia de aula dela, e já faz isso há 10 anos.

-Publicidade-
Mãe tira fotos idênticas da filha em todos os primeiros dias de aula por 10 anos (Foto: Reprodução/ The Mirror/ Dagny Barnett)

No primeiro dia de aula do ano, Chloë já sabe que não pode sair de casa sem antes posar para a câmera da mãe. A menina está acostumada, e já faz isso desde os 4 anos de idade, quando ainda ia para a creche.

A menina já se preparava para a foto antes de ir à escola (Foto: Reprodução/ The Mirror/ Dagny Barnett)

Dagny tem muito orgulho da filha, que nasceu por meio de fertilização in vitro. Ela tem um catálogo de fotos que documentam a transformação de Chloë de uma criança em uma adolescente, agora com 14 anos de idade.

Chloë já está na escola secundária (Foto: Reprodução/ The Mirror/ Dagny Barnett)

Em entrevista ao portal The Mirror, a mãe disse: “É muito bom ver a diferença a cada ano do quanto ela mudou. O penteado e outras partes mudaram ao longo dos anos. Ela passou de uma criança do berçário com bochechas muito rechonchudas a uma menina adulta”.

Dagny, é bem exigente em relação à como a menina deve posar nas fotos: de lado, sorrindo e com uniforme escolar – do lado de fora de sua casa perto de Redhill, Surrey,  na Inglaterra. Ela tem fotos desde o berçário ao sexto ano, e também na escola secundária.

Dagny contou: “Chloë adora as fotos agora que tem 14 anos e não tem que passar pelo estresse de mamãe gritando ‘ponha sua perna para frente’ ou ‘coloque sua perna no lugar certo!’. Ver as fotos antigas é uma lembrança adorável de seus anos de escola primária”.