Mãe transforma brinquedo usado em ‘casa dos sonhos’ para as filhas e viraliza

Passando todos os dias dentro de casa, como maneira de se manter sã, uma mãe decidiu comprar uma casa de plástico de segunda mão e reformá-la por completo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe, para se manter ocupada na quarentena decidiu comprar uma casa de plástico de segunda mão e reformá-la para as filhas
  • O que antes era velha e usada, se transformou na casa de brinquedo dos sonhos com tons cremes e rosados
  • A mãe assumiu que realizou o projeto mais para se manter sã e ativa, sem conseguir sair de casa, do que para as crianças

Durante a pandemia várias pessoas com o tempo extra da quarentena decidiram realizar novos projetos, alguns até reformaram a casa inteira somente para manter as mãos (e a mente) ocupadas. Assim como essas pessoas, uma mãe, segundo o The Sun, decidiu fazer uma transformação completa na pequena casa da filha Wendy.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Caters New Agency)

A casa de brinquedo de segunda mão foi utilizada pela mulher para se manter ativa e, principalmente, sã, durante a quarentena.

Após concluída, a mulher divulgou as fotos do antes e depois em um grupo do Facebook chamado “Quarentena em Família: Dicas e Ideias” e escreveu: “Durante a quarentena comprei uma casa de brinquedo usada e a pintei”.
“Eu estaria mentindo se dissesse que fiz isso para as minhas crianças, um pouco foi para me sentir ativa e sã dentro de casa o dia inteiro”, completou.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Caters New Agency)

Antes da reforma, a pequena casa tinha o telhado vermelho e a porta amarela, combinando com as paredes. Após pintada a casa virou um esconderijo feminino perfeito, segundo a mãe. A casa recebeu o estilo chique francês, com tons de creme no telhado, e  um tom mais acizentado e na porta e nas janelas, combinando com as flores que deram o toque final perfeito à casa, uma cor mais rosada.

Foto: Reprodução/ Caters New Agency)

Nos comentários da publicação, a casa só recebeu elogios. “Maravilhoso”, disse um membro do grupo. “Uau, essa é a casa de brinquedo mais linda que eu já vi, minhas filhas iriam amar”, comentou outro. Um terceiro disse: “A casa de brinquedo dos sonhos! Trabalho fantástico”. “Está tão bonita, não sabia que podia pintar casas de plástico, ótima ideia“, falou mais um usuário.

-Publicidade-