Mãe troca filho por boneco para pregar peça no marido e vídeo viraliza: “Chorando de rir”

Kristy Scott falou que o parceiro fica fora da realidade quando começa a jogar videogames e decidiu provar a teoria com uma pegadinha

Resumo da Notícia

  • Mãe faz pegadinha com o marido
  • Para provar que ele não se concentra no mundo real quando está jogando videogame, ela pregou uma peça
  • Para isso, trocou o filho do casal por um boneco
  • O marido demorou 20 min para perceber
  • Veja o vídeo

Uma mãe decidiu pregar uma peça no marido e, para isso, trocou o filho por um boneco. Com a pegadinha, o propósito dela era ver quanto tempo o marido iria perceber que o bebê na verdade não era o filho do casal. Alerta de spoiler: ele demorou 20 minutos para fazer a constatação!

-Publicidade-
Ele demorou 20 minutos para perceber (Foto: reprodução YouTube)

Kristy Scott, que compartilha frequentemente vídeos no YouTube com o marido, Desmond, disse que o parceiro sempre fica tão envolvido nos videogames que acaba entrando em um universo paralelo, “nunca estando ciente do que está acontecendo ao redor”, como ela mesmo falou. Foi então que, para provar a teoria, ela decidiu comprar uma boneca realista e vesti-la com as roupas do filho do casal, envolvendo-a em um cobertor e um chapéu para esconder melhor a verdadeira identidade, já que – como apontado pela mãe – a boneca não se parecia realmente com o bebê.

No vídeo, Kristy espera até que o marido esteja totalmente distraído com o jogo e, então, pede para ele cuidar do filho, colocando a boneca no colo dele. Sem olhar para baixo, ele pega o bebê falso nos braços e continua a olhar para a tela enquanto fala no fone de ouvido. Sem aguentar a ansiedade, cerca de 20 minutos após dar a boneca para o marido, Kristy pergunta: “Querido, você está bem? Olhe para seu filho”.

-Publicidade-

Quando Desmond olha para seu ‘garotinho’ pela primeira vez, ele fica atordoado antes de cair na gargalhada, percebendo a brincadeira da esposa. “É sério isso? De quem é esse filho?”, pergunta brincando e joga a boneca em um sofá.

O vídeo acumulou cerca de um milhão de visualizações e os internautas amaram a publicação, aproveitando para comentar.  “Você deveria ter entrado com seu bebê de verdade e conversado com ele enquanto ele ainda segurava o bebê falso”, sugeriu um, entrando na brincadeira. “Assisti várias vezes!! A reação dele foi hilária”, disse outra. “Estou literalmente chorando de rir agora”, confessou uma terceira.

Veja o vídeo abaixo:

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-