Mãe ursa leva filhotes recém-nascidos para conhecer “amigo humano” de longa data

Patrick Conley, de Asheville, teve visitas recorrentes do animal por quatro anos, mas ser apresentado para os bebês foi uma grande surpresa

Resumo da Notícia

  • Homem dos Estados Unidos faz amizade com uma ursa
  • Ela fez visitas recorrentes ao rapaz durante quatro anos
  • A ursa então, provando confiar no amigo, o apresentou aos próprios filhotes

O norte-americano Patrick Conley de Asheville, na Carolina do Norte, teve uma experiência única ao fazer amizade com uma ursa quatro anos atrás. A relação perdurou por todo esse tempo e aparentemente se tornou tão íntima que, neste ano, a ursa decidiu apresentar ao rapaz seus filhotes recém-nascidos.

-Publicidade-

Patrick nomeou a mãe ursa de ‘Simone’. Para ele, os animais sabem reconhecer o coração de uma pessoa, especialmente de uma pessoa bondosa. Em um vídeo compartilhado no YouTube, o norte-americano conta que Simone faz visitas regulares desde o verão de 2017. Com o passar do tempo, ele deixou de se preocupar com o tamanho e força da ursa e estreitou os laços com a “amiga”.

Ursa levou os filhotes para conhecer o “amigo humano” (Fonte: Reprodução/ Youtube)

Simone deu à luz dois filhotes e resolveu levá-los para Patrick conhecer. Ao ver a família se aproximando do quintal de casa, o homem ficou radiante e honrado com o ato de confiança do animal.

“Os filhotes são as coisas mais fofas que já pisaram nesta floresta “, escreveu Patrick na descrição do vídeo, que já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações. Nas imagens, podemos ver o trio explorando a varanda da casa de Patrick sem o menor receio.

Disposta, a ursa parecia estar bem alimentada e preparada para acompanhar as brincadeiras dos filhotes. Minutos depois, a família se despediu e voltou para a floresta, para a tristeza do rapaz.