Mãe usa barra de ferro e bate na cabeça do filho para se defender de violência doméstica

O caso aconteceu em Vila Cândida, região do Lar Paraná, e segundo a mulher o filho havia chegado bêbado em casa e queria agredi-la

Resumo da Notícia

  • Um jovem atacou a mãe enquanto estava bêbado
  • A mulher se defendeu com uma barra de ferro
  • O caso aconteceu em Vila Cândida, região do Lar Paraná

Mais um caso de violência doméstica que acontece no país. Desta vez um jovem que não teve a idade divulgada chegou embriagado em casa e partiu para cima da mãe, para agredi-la. A mulher por sua vez pegou uma barra de ferro para se defender.

-Publicidade-

O caso foi registrado pela Polícia Militar da  Vila Cândida, região do Lar Paraná, durante o fim de semana. As autoridades foram chamadas em uma residência na rua Turumã, e no local a vítima explicou aos policiais que o filho havia chegado bêbado e foi em sua direção com intenção de agredir ela.

O número de casos de violência doméstica tem aumentado muito nos últimos anos
O número de casos de violência doméstica tem aumentado muito nos últimos anos (Foto: iStock)

Para se defender a mulher usou uma barra de ferro e bateu na cabeça do jovem. Os policiais tentaram conversar com o acusado, porém ele estava muito alterado e resistiu à abordagem. A equipe policial teve o trabalho de contê-lo e perceberam alguns machucados na sua boca e outras partes do corpo.

A mãe afirmou que em outras tentativas de agressão por parte do jovem, ela deu alguns tapas em sua boca, causando os ferimentos. Diante da situação o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia Civil.