Mãe usa decorações de festas antigas para comemorar aniversário de 30 anos da filha
Bárbara de Simone Ceni precisou cancelar a comemoração que planejou por conta da pandemia do coronavírus, mas Talita encontrou uma forma da data não passar em branco
Resumo da Notícia
- Uma mãe surpreendeu a filha no aniversário de 30 anos
- A ideia surgiu depois da festa planejada ser cancelada por conta da pandemia
- Confira o resultado
As festas de aniversário guardam muitas recordações da infância e todo o desenvolvimento. Mas por Bárbara de Simone Ceni ter nascido em 12 de janeiro, período de férias, na adolescência perdeu o costume de comemorar a data, de fato.
Mas com o aniversário de 30 anos se aproximando, ela decidiu acabar com a tradição. Nos três anos anteriores, vinha fazendo toda a preparação e reunindo amigos, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, a festa precisou ser interrompida.
Vendo toda essa situação, a mãe teve uma ideia, realizar uma comemoração surpresa. “No dia 12, quando eu voltei de uma reunião de trabalho, minha mãe tinha colocado todas as decorações das minhas festas. Inclusive a de um aninho, que foi o Bambam e a Pedrita”, disse Bárbara em entrevista para o Campo Grande News.
Segundo ela, a ideia era relembrar as festas que amava na infância. Os enfeites tinham um significado ainda mais especial, já que foram desenvolvidos pela mãe, Talita, ampliando as imagens dos gibis e camiseta dos filhos.
Enxoval do bebê
Veja o resultado na festa de 30 anos (Foto: reprodução/Campo Grande News)”Eu estava na temida crise dos 30 e pude reviver momentos tão gostosos. Pude relembrar o que há um tempinho só via nas fotos. Foi uma verdadeira viagem no tempo”, pontuou. Ao ver aquelas decorações, Bárbara também lembrou do olhar da mãe preparando cada um dos itens.
Ao longo de todos esses anos, Talita vinha guardando as decorações em um maleiro dentro do armário. O cuidado existe para que não sofram danos. Por isso, com a festa planejada cancelada, ela decidiu dar uma utilidade para os itens: “Eu amei ver um pouco da minha história novamente. Foi mágico”