Mãe vai à justiça após babá alimentar os filhos vegetarianos dela com carne

A babá publicou um relato no Reddit, pedindo ajuda dos internautas sobre como agir diante do ocorrido

Resumo da Notícia

  • Uma mãe quer processar a babá que deu para seus filhos vegetarianos carne
  • A mulher comentou que exige que a funcionária pague por "abuso emocional"
  • O relato foi publicado no Reddit pela babá

Uma mãe deseja processar a babá que contratou para cuidar dos filhos. O motivo? A mulher deu nuggets do Mc Donalds para as crianças, que são criadas a partir do vegetarianismo. A história dividiu opiniões online.

-Publicidade-

Sobre o caso, a babá comentou: “A mãe chegou em casa mais cedo e viu os filhos comendo nuggets de frango. Ela literalmente arrancou os nuggets das mãos deles e começou a gritar que sou horrível por permitir que os filhos comam cadáveres e a gritar com os filhos por comerem a carne”.

A mãe afirmou que a babá não deveria presumir que todas as pessoas comessem carne (Foto: Getty Images)

E ainda completa, “Ela me expulsou sem me pagar e depois me mandou uma mensagem dizendo que preciso pagar a ela $ 300 (£ 227) por cada criança pelos danos emocionais que causei a eles e, se não o fizesse, ela me levaria ao tribunal”.

A funcionária, de apenas 19 anos, disse que se recusa a pagar a quantia pelo ocorrido, e publicou um relato no Reddit pedindo ajuda dos internautas sobre como lidar com a situação. “Ela disse que eu não deveria simplesmente presumir que todo mundo come carne.”

Ainda não se sabe qual o desenrolar do caso. Contudo, a babá confirmou que os pais e a irmã são advogados e que, por causa disso, está preparada caso tenha que entrar na Justiça por causa do ocorrido.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!