Mãe valoriza passado das peças criando brechó virtual

Ela desapega do que não serve mais para a filha

Um dos itens anunciados é o berço de Olívia (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Olívia)

Esse berço guarda muitas lembranças e até sustos para essa mãe de primeira viagem. Olívia ficou três meses dormindo no quarto dos pais e a mudança na hora do sono foi um verdadeiro processo. 

-Publicidade-

“Nunca vou esquecer da primeira noite que colocamos ela ali. Foi uma sensação muito maluca ver que ela já era ‘grande’ e poderia dormir no berço, mesmo sendo ainda tão pequena”, conta Natalia de Mesquita.   

Foi lá também que a mãe perambulou praticamente sonâmbula nas noites em que a ouvia chorando do quarto. A vinda da bebê mudou a rotina de toda a família de muitas formas que a mãe jamais imaginaria. 

-Publicidade-

“Ela deu sentido para as minhas decisões e me fez repensar a importância das coisas e do tempo. É por causa dela, que tenho repensado meus hábitos de consumo. Comprando menos e aproveitando mais cada item”, completa. 

Este aprendizado levou Natalia a se arriscar em mais uma aventura, o empreendedorismo. Incentivada por uma amiga que também tinha esse costume, conheceu o site Antes de Mim

Através do brechó online, ela anunciou os produtos que não serviam mais para a filha. “A proposta é muito interessante, porque valoriza justamente o passado e a história das peças”, opina.

Além da questão financeira, ela também foi atraída pelo espaço de confissões feito para as mães desabafarem anonimamente. Conheça tudo o que a plataforma oferece aqui

Leia também:

Empreendedora cria loja online para vender itens infantis

Mãe pensa no futuro da filha valorizando o passado e desapega online

Mãe dá exemplo de empatia e ajuda outras famílias de um jeito diferente

-Publicidade-