Mãe vence covid-19 e se emociona ao encontrar filho recém-nascido pela primeira vez

O momento foi registrado pelos funcionários do hospital e compartilhado no TikTok

Resumo da Notícia

  • Mãe vence covid-19 e se emociona ao encontrar filho recém-nascido pela primeira vez
  • Ela ficou cerca de 20 dias na UTI
  • O bebê e a mãe receberam alta da UTI no mesmo dia
  • O momento foi registrado pelos funcionários do hospital e compartilhado no TikTok

Durante a gravidez, Lorena se contaminou com a covid-19 e acabou passando por algumas complicações. Ainda na gestação, ela teve 100% do pulmão comprometido. Com 28 semanas, ela precisou ser intubada e com 29 semanas os médicos optaram por fazer o parto do bebê, pois os dois estavam correndo risco de vida.

-Publicidade-
Mãe vence covid-19 e se emociona ao encontrar filho recém-nascido pela primeira vez (Foto: reprodução TikTok)

Lorena, então, precisou passar por uma cesariana de emergência, que aconteceu no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), no Distrito Federal. Ela ficou cerca de 20 dias intubada, sem saber que o filho havia nascido. Depois do parto, como apontado pelo portal Razões para Acreditar, a mãe ainda ficou alguns dias na UTI. Assim que ela se recuperou, no entanto, recebeu a alta da UTI no mesmo dia que o filho saiu do UTI Neonatal.

Para fazer uma surpresa para a mãe, os enfermeiros do hospital prepararam um primeiro encontro especial entre mãe e filho. Eles prepararam o bebê, com direito a coberta e até lacinho! O momento foi registrado pelos profissionais e compartilhado nas redes sociais. Nas cenas, é possível ver a emoção de todos com esse primeiro encontro, tão aguardado. O bebê está bem, mas segue no hospital para ser monitorado. Você pode ver o vídeo do primeiro encontro clicando aqui.