Mãe “vidente” prevê que a filha seria cabeluda mas não esperava que a bebê tivesse tanto cabelo assim

A cabeleireira esperava que a filha tivesse muito cabelo, mas ficou surpresa com a quantidade

A bebê Vienna é muio cabeluda (Foto: Reprodução/The Sun/SWNS)

Jemma Billington é uma cabeleireira de Devon, na Inglaterra, que teve uma forte intuição durante a segunda gravidez. Cinco anos após ter ouvido dos médicos que não poderia engravidar novamente, Jemma descobriu que estava grávida e, durante o período, ela sentiu que a filha nasceria com uma característica muito particular.

-Publicidade-
Jemma e a filha Vienna (Foto: Reprodução/The Sun/SWNS)

“Eu pensei que ela teria muito cabelo quando descobrimos que estávamos grávidos. Simplesmente pensei isso um dia, tive uma sensação, mas eu não estava sentindo nenhuma asia no dia”, ela explicou ao jornal britânico The Sun. A referência à queimação no estômago foi feita porque algumas pessoas acreditam que asia durante a gestação significa que o bebê vai nascer cabeludo.

Até as enfermeiras se surpreenderam (Foto: Reprodução/The Sun/SWNS)

Mas Jemma não esperava que a filha, batizada de Vienna, fosse ter tanto cabelo assim. “Ela é adorável e seu cabelo é de outro planeta. ela tinha muito cabelo quando nasceu, todas as enfermeiras ficaram chocadas e disseram que nunca tinham visto tanto cabelo em uma recém-nascida“, a mãe lembrou.

-Publicidade-
A menina tem um irmão chamado Rio (Foto: Reprodução/The Sun/SWNS)

Ela e o companheiro Michael ficaram muito feliz quando souberam da gravidez. Eles já eram pais de um menino chamado Rio, agora com 7 anos de idade, e a família está muito feliz. “Meu filho tem sido maravilhoso com ela. Passamos cinco anos pensando que não teríamos mais filhos, então ela foi inesperada”, finalizou.

Leia também:

Mais um bebê cabeludo que fez a gente pirar!

45 bebês mais cabeludos que seguem a nossa página. É cada juba…

Vídeo mostra gêmeas “brigando” no ultrassom e pai se diverte: “Achei engraçado”

-Publicidade-