Mãe vira alvo de críticas por causa do nome da filha: “Me acusam de ter escolhido um nome de menino”

Camille Munday viralizou no Tiktok após publicar vídeo contando o nome da filha para seus seguidores

Resumo da Notícia

  • Mãe virou alvo de críticas por causa do nome da filha: "Me acusam de ter escolhido nome de menino"
  • Camille Monday respondeu os comentários indelicados à respeito do nome de sua filha em uma trend do Tiktok;
  • A mãe levou em bom humor os comentários, que depois recebeu elogios pela escolha do nome.

Escolher o nome para seu bebê é sem dúvida uma das decisões mais difíceis em ser pai ou mãe. E mesmo após a escolha do nome, alguns pais ainda precisam ouvir críticas e comentários indesejados a respeito do nome do filho. Este foi o caso de Camille Munday. Após publicar um vídeo com a filha Lennon, o vídeo em questão viralizou e recebeu diversos comentários e opiniões sobre o nome escolhido.

-Publicidade-

“Estou confuso. Lennon, esse é um nome de menina, sempre pensei que fosse um nome de menino”, escreveu um. “Você está dando a ela um nome de menino que os mundos enlouquecem, não acho que ela vai agradecer por isso”, outro comentou.

A jovem mãe de 26 anos publicou outro vídeo, uma tendência da plataforma Tiktok , com a canção “Title” de Meghan Trainor rebatendo as críticas em bom humor. depois que das acusações de escolher um nome de menino para sua filha.

Camille rebateu às críticas do nome da filha em trend humorada do Tiktok
Camille rebateu às críticas do nome da filha em trend humorada do Tiktok (Foto: Reprodução/The Mirror)

O vídeo começa com um comentário que dizia: “Lennon é nome de menino”. Enquanto Camille cobria sua filha com uma manta, o vídeo transita e ela então soprou um beijo e deu um tapinha na bunda de Lennon enquanto “Kiss My Ass Goodbye”(beije minha bunda e vá embora, na tradução do inglês) de Meghan Trainor tocava ao fundo, agora com a seguinte frase aparente “Para as pessoas que não gostam do nome da minha filha”.

Nos comentários deste vídeo, Camille recebe diversos elogios e apoio de usuários da rede social. “Eu só conheço garotas com esse nome. Eu adoro”, alguém escreveu, enquanto outro acrescentou: “Eu amo o nome dela e ela é uma boneca absoluta.”