Mãe vira barriga de aluguel para retribuir “milagre” do nascimento dos próprios filhos
Jennifer Fisher ficou grávida duas vezes do marido, apesar da chance ser de 2%. Como sinal de gratidão, a americana resolveu ajudar outros casais que sonham em construir uma família
Resumo da Notícia
- Uma mãe resolveu virar barriga de aluguel e ajudar outros casais a terem filhos
- O marido de Jennifer Fisher descobriu que tinha problemas de infertilidade e que os dois só teriam 2% de chance de conseguir conceber um bebê
- A americana deu à luz duas vezes e resolveu retribuir o 'milagre' gerando bebês de outros casais
Uma mãe resolveu virar barriga de aluguel e ajudar outros casais a terem filhos depois de ficar grávida por “milagre”. A história começou quando o marido de Jennifer Fisher descobriu que tinha problemas de infertilidade e que os dois só teriam 2% de chance de conseguir conceber um bebê. Mesmo assim, a americana deu à luz duas vezes! Para agradecer o que a vida tinha feito por ela. Jenni resolveu ajudar outras famílias a realizarem seus sonhos.
Jennifer conta que quando recebeu a notícia de que ela e o marido provavelmente não teriam filhos, ficou arrasada. “Parecia um tapa na cara. Sempre quis ser mãe. Ao ouvir essas palavras, parecia que meu sonho havia sido arrancado de mim”, diz a mulher, em entrevista ao Love What Matters. O casal então tentou a fertilização in vitro, fez vários testes e consultas, o que só resultou em lágrimas e frustração, segundo Jenni. “Decidimos que precisávamos fugir da realidade um pouco. Reservamos uma viagem para a República Dominicana para que pudéssemos processar aquilo. Um dia antes de nossa partida para o Caribe, percebi que minha menstruação estava atrasada”, conta ela.
Cansada de resultados negativos, a americana chegou a dizer para a mãe que nem queria fazer o teste. Depois da família insistir, veio a surpresa: deu positivo. “Naquele exato momento, meu mundo inteiro se iluminou! Agora temos nosso filho de 8 anos e nossa filha, de 5”, comemora ela. A felicidade foi tanta, que Jennifer quis compartilhar e ajudar outros casais com problemas de fertilidade. E assim ela se tornou barriga de aluguel.
“A mulher, que mês após mês, soluça ao ver um teste de gravidez negativo. Os casais que suportaram anos de consultas, exames, procedimentos, nenhuma resposta e dolorosas incertezas. Meu coração doeu profundamente por eles e queria fazer algo para fazer a diferença. Depois de muita pesquisa, oração e discussão com meu marido, decidi me tornar uma portadora gestacional (barriga de aluguel). Isso significava que eu carregaria o bebê de alguém para eles, já que eles não podiam fazer isso por conta própria. Meu único desejo era ajudar a pagar o milagre que recebemos”, explica ela.
Jennifer também diz que não se sente presa aos bebês que gera, porque eles nunca foram dela, e sim dos casais que tanto o aguardavam. “Ela é filha biológica de um casal que orou por um filho durante uma década. Ela precisava de um lugar seguro e saudável para crescer, que é onde eu entrei”, finaliza.
* Leia também:
Relato: “Minha esposa furou os preservativos e engravidou de propósito sem eu saber”
Relato de mãe: “Fiz cirurgia com meu bebê no útero para corrigir uma malformação”
Relato de mãe: “Meu namorado me mandou depilar a barriga de grávida porque acha nojento”
Relato: “Minha sogra insiste que quer ver o momento exato de quando eu engravidar”