Mãe vira barriga solidária da filha e gera o próprio neto: “Experiência única”

Breanna Lockwood, de 29 anos, foi diagnosticada duas vezes com gravidez ectópica e sofreu dois abortos espontâneos antes de decidir procurar a ajuda de Julie, de 51

Resumo da Notícia

  • Uma família de Chicago, nos Estados Unidos, conseguiu criar um laço mais do que especial
  • A a mãe serviu de barriga solidária para a própria filha e gerou o neto por 9 meses
  • Breanna Lockwood, de 29 anos, foi diagnosticada duas vezes com gravidez ectópica e sofreu dois abortos espontâneos

Uma família de Chicago, nos Estados Unidos, conseguiu criar um laço mais do que especial: a mãe serviu de barriga solidária para a própria filha e gerou o neto por 9 meses. Breanna Lockwood, de 29 anos, foi diagnosticada duas vezes com gravidez ectópica e sofreu dois abortos espontâneos antes de decidir procurar ajuda.

-Publicidade-
Mãe e filha se uniram para a chegada do bebê (Foto: Reprodução / Inspire More)

A americana sofre com o problema que impede o embrião de se alojar no útero e se desenvolver, sendo uma causa comum de infertilidade. O casal, em dúvida como prosseguir com a situação, resolveu falar com Julie, de 51 anos, e fazer a proposta que mudaria a vida dos três.

A mulher aceitou o pedido da filha e do cunhado, passando por uma série de exames para saber se ainda estava fertil o bastante para gerar um bebê. Com resultados positivos, Julie realizou uma sessão de fertilização in vitro e conseguiu engravidar do neto, filho de Breanna. O bebê com duas mães deve nascer em dezembro deste ano.

-Publicidade-
Uma família cheia de amor! (Foto: Reprodução / Inspire More)

Nas redes sociais a história rapidamente viralizou pela árvore genealógica “confusa”, isto é: a avó também é mãe e a mãe também é irmã. O fato é que amor não faltará para esse pequeno!

(Foto: Reprodução / Inspire More)

Em entrevista ao site Inspire More, a jovem contou sobre a experiência de partilhar um filho com a mãe. “Compartilhar esta aventura com minha mãe foi a experiência mais única e incrível. Barriga de aluguel é realmente o presente mais altruísta. Ela é o exemplo puro de ‘você faria qualquer coisa pelos seus filhos’, e se eu puder ser metade da mãe que ela é, sei que estou fazendo algo certo”, disse.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-