Mãe viraliza ao compartilhar carta que recebeu da filha após mandá-la tomar banho

Ela mostrou o bilhete nas redes sociais e ainda disse que sempre que a menina discorda de alguma decisão dos pais, eles recebem um cartão passivo-agressivo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe dos Estados Unidos compartilhou a carta de reclamação que a filha de sete anos escreveu
  • A menina estava revoltada após ser forçada a desligar a TV e ir tomar banho
  • A postagem rendeu muitos comentários engraçados

Uma mãe dos Estados Unidos compartilhou a carta de reclamação que a filha de sete anos escreveu após ser forçada a desligar a TV e ir tomar banho. Na legenda da postagem, publicada no Reddit, a mãe escreveu: “Sempre que nossa filha discorda de uma decisão nossa, recebemos esses cartões passivo-agressivos”.

-Publicidade-

Depois de pedir à filha que desligasse um filme da Disney para ir tomar banho, ela encontrou uma carta endereçada a ela dizendo: “Para mamãe, vejo que você quer que eu tome banho, mas eu quero muito assistir Moana para que possamos terminar e você possa saber como termina. Não quero decepcioná-la, então vou tomar banho”, dizia a carta.

A carta que a mãe recebeu da filha após mandá-la desligar a tv e ir tomar banho (Foto: Reprodução/ Reddit)

Embaixo do cartão, a criança ainda desenhou duas figuras. Uma exibindo um rosto triste com a legenda: “Como estou me sentindo” e a outra com um rosto feliz, cuja legenda dizia: “Não é como estou me sentindo”.

A postagem rendeu muitos comentários engraçados e alguns usuários da rede social viram um grande futuro para as capacidades de escrita da menina. “Seu jogo de e-mail no trabalho vai ser feroz”, comentou um internauta.