Mãe viraliza ao contar como engravidou sem fazer sexo: ‘virgem com teste de gravidez positivo’

A americana Samantha Lynn Isabel fez um relato no Tik Tok dizendo como tinha concebido nas preliminares da relação com o namorado

Resumo da Notícia

  • Samantha Lynn Isabel viralizou no Tik Tok com um relato nada comum de gravidez
  • A americana disse que engravidou quando ainda era virgem
  • Entenda a história:

Uma mulher viralizou no Tik Tok depois de fazer um relato da maneira nada comum que tinha engravidado! Segundo Samantha Lynn Isabel, ela era virgem e a concepção teria acontido nas preliminares, quando o namorado tocou nas genitálias dela. A americana disse que suspeitou da gravidez quando a menstruação atrasou e resolveu fazer um teste. “Como você pode estar grávida?”, perguntou o parceiro, Alex. “Nós não fizemos sexo“, completou ele.

-Publicidade-
Bentley e Theo (Foto: Reprodução/Tik Tok)

Na época da gestação ela lembra de ler que seria possível engravidar com as “mãos bobas’. Samantha fez seis testes até a ficha cair e aceitar que realmente estava esperando um bebê! A mãe marcou uma consulta com o ginecologista e explicou que era “uma virgem com um teste de gravidez positivo”.

Samantha tem dois filhos (Foto: Reprodução/Tik Tok)

Samantha e Alex hoje são pais de Bentley, de 5 anos, e de Theo, de 1. O caçula foi concebido de maneira “normal”, disse ela no relato. “Quero dizer, a única coisa que faz sentido para mim é se ele se tocou e depois me tocou ou eu o toquei e depois me toquei novamente. Obviamente, não havia sexo envolvido, então, não sei como isso é possível”, explicou novamente a americana, em entrevista para o Buzzfeed.  O relato já alcançou 1,5 milhões de visualizações no Tik Tok.

-Publicidade-

-Publicidade-