Publicado em 27/07/2020, às 14h35 - Atualizado às 15h20 por Maria Laura Saraiva, Filha de Laise e Carlos
Uma mulher viralizou no Tik Tok depois de fazer um relato da maneira nada comum que tinha engravidado! Segundo Samantha Lynn Isabel, ela era virgem e a concepção teria acontido nas preliminares, quando o namorado tocou nas genitálias dela. A americana disse que suspeitou da gravidez quando a menstruação atrasou e resolveu fazer um teste. “Como você pode estar grávida?”, perguntou o parceiro, Alex. “Nós não fizemos sexo“, completou ele.
Na época da gestação ela lembra de ler que seria possível engravidar com as “mãos bobas’. Samantha fez seis testes até a ficha cair e aceitar que realmente estava esperando um bebê! A mãe marcou uma consulta com o ginecologista e explicou que era “uma virgem com um teste de gravidez positivo”.
Samantha e Alex hoje são pais de Bentley, de 5 anos, e de Theo, de 1. O caçula foi concebido de maneira “normal”, disse ela no relato. “Quero dizer, a única coisa que faz sentido para mim é se ele se tocou e depois me tocou ou eu o toquei e depois me toquei novamente. Obviamente, não havia sexo envolvido, então, não sei como isso é possível”, explicou novamente a americana, em entrevista para o Buzzfeed. O relato já alcançou 1,5 milhões de visualizações no Tik Tok.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Neymar exibe filhos, Davi Lucca e Mavie, juntos: "Meus lindos"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’