Mãe viraliza ao contar truque que usa para filhos nunca mentirem pra ela

Uma mãe revelou o segredo para garantir que o filho seja sempre honesto com ela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou no TikTok o que faz para que o filho não minta para ela
  • Benina disse que sempre escuta tudo calmamente quando o filho conta para ela
  • O vídeo chegou a ter mais de 1 milhão de visualizações

Benina Caviggiola diz que o filho lhe conta absolutamente tudo, inclusive quando foi “travesso”. Levando para a plataforma TikTok, a mãe diz a única coisa que você não deve fazer, para que os filhos não guardem segredos.  Com a legenda do post: “É por isso que seu filho está escondendo segredos de você” Bernina diz que o filho conta tudo a ela, até mesmo falando sobre si mesmo.

-Publicidade-

“Ele me diz se fez algo de errado, se seus amigos fizeram algo errado, ele até me diz se seu pai lhe deu algo que ele não deveria ter dado”, disse ela. A mãe acrescentou: “É por isso que acho que ele confia em mim. Tenho feito isso e se quiser saber o que é, continue assistindo.”

Bernina diz que o truque é permanecer frio e calmo, não importa o que o filho diga, e não exagerar. “Toda vez que ele compartilha algo comigo, seja bom, ruim, triste, maldoso – eu não reajo. Eu apenas ouço calmamente”, disse a mãe. Acrescentando: “Não ensino uma lição a ele, não digo o que ele deveria ou não deveria ter feito, apenas escuto.”

A mãe disse que deve se manter calmo e escutar o que o filho tem a dizer
A mãe disse que deve se manter calmo e escutar o que o filho tem a dizer (Foto: Reprodução/TikTok)

A mãe disse que não aproveita a oportunidade para dar uma lição ao filho quando ele está se confessando, a menos que ele peça a opinião da mãe. “Quando ele está confiando em mim, eu não uso isso como um momento de ensino, aprendizagem, eu uso isso como um momento de conexão”, disse ela.

Bernina acrescentou: “Portanto, no futuro, quando ele precisar vir até mim, ele pode vir até sabendo que não vou envergonhá-lo pelo que fez“. A postagem da mãe atingiu a marca de 1,1 milhão de visualizações e muitos usuários do TikTok foram rápidos em comentar.

“Isso é incrível! Ainda me sinto desconfortável contando qualquer coisa para meus pais. Tudo sempre vira uma palestra e eu tenho quase 30 anos”, disse uma pessoa. Outro disse: “O que você está fazendo é tão importante! Minha mãe sempre reage a qualquer coisa que eu compartilho, então aprendi a não compartilhar nada com ela nunca. Eu gostaria de poder.” “Gostaria de ter aprendido isso há 32 anos”, comentou um terceiro.