Mãe viraliza ao mostrar ‘arte’ das filhas com tinta preta em toda a casa recém-reformada: “Não acreditava”

Ela compartilhou algumas fotos do desastre feito pelas duas filhas na casa que a família havia acabado de reformar. A publicação logo viralizou

Resumo da Notícia

  • Mãe faz relato após filhas espalharem tinta preta por toda a casa recém-reformada
  • Ela compartilhou o momento nas redes sociais
  • A publicação logo viralizou

Que situação! Kerry Jones e o marido, Callum Sheriff Johnson gastaram mais de 4 mil libras decorando a casa depois que se mudaram em outubro do ano passado. Justamente por isso que ficaram tão revoltados depois que viram a pequena ‘surpresa’ que os filhos deixaram por lá. Os dois filhos do casal destruíram completamente toda a parte recém-reformada depois de abrir um pote de tinha preta.

-Publicidade-

As imagens, que foram compartilhadas por ela nas redes sociais, mostram pegadas pretas que vão do corredor até a sala de estar, onde as paredes estão cobertas com pequenas marcas de mão. Como apontado pelo jornal Mirror, a mãe disse que acha que os filhos conseguiram abrir um pode de tinta preta extra que estava no quarto de visitas enquanto ela e o marido estavam dormindo.

Mãe viraliza ao mostrar 'arte' das filhas com tinta preta em toda a casa recém-reformada
Mãe viraliza ao mostrar ‘arte’ das filhas com tinta preta em toda a casa recém-reformada (Foto: reprodução Facebook / Mirror)

Então, eles decidiram fazer a ‘obra de arte’ e espalharam a tinta pela cada toda: paredes, mesa de café, tapete, sofá e tudo o mais. Nas imagens, que logo viralizaram, as crianças também aparecem cobertas de tinta preta, olhando inocentemente enquanto o pai pergunta o que eles fariam com toda a bagunça.

“Eu nem disse nada. Minha boca estava aberta com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu estava tão chocada. Eu pensei ‘eu tenho que gravar isso antes que eu perca a cabeça’. Callum estava ficando louco. Ele estava apenas dizendo ‘olhe para a casa’, mas as garotas estavam olhando para nós para nos dizer que não fizeram nada de errado. Eles devem ter feito isso por cerca de uma hora. Meu mais velho estava ocupado fazendo impressões de mãos e meu mais novo estava ocupado destruindo a casa inteira. Claramente eles planejaram algo no quarto. Todo o corredor estava cheio de tinta e pegadas, o tapete novinho que meu tio me deu foi destruído. Eu só quero chorar por isso”, contou a mãe, em entrevista ao jornal britânico.

Mãe vai às lágrimas ao ver bagunça que filha fez na casa
Mãe vai às lágrimas ao ver bagunça que filha fez na casa (Foto: reprodução Mirror / Facebook)

“Você pode ver as marcas de mãos nos sofás e a escuridão por baixo. Se não conseguirmos tirá-lo, os lances não vão cobri-lo. Minha filha estava pintando à mão na escola, então ela bateu o relógio e pensou que poderia fazer o mesmo na parede. Eu não podia acreditar que ela conseguia abrir a tinta. Fiquei chocada. Fiquei furiosa, mas eles são crianças e não entendem, então você não pode ficar completamente bravo. Meus filhos são minha vida, então eu não gritaria e ficaria bravo com eles. Eu segurei tudo”, completou.

Ela seguiu falando que, um pouco antes de compartilhar o momento no Facebook, ela sentou no sofá e chorou por cerca de 10 minutos seguidos. “Foi aí que lembrei que minhas lágrimas não iriam limpar a bagunça”, completou. A mãe seguiu falando que, depois que a casa foi limpa, o vídeo do momento rendeu boas risadas na família.