Mãe viraliza ao mostrar comparação do corpo antes e depois de dar à luz gêmeos

Nubbia compartilhou a mudança na barriga após o nascimendo dos filhos e fez um desabafo sobre a forma física na maternidade

Resumo da Notícia

  • Uma americana resolveu compartilhar toda a evolução da sua barriga e forma física depois de dar à luz a gêmeos.
  • Nubbia fez um desabafo com as seguidoras sobre o tema
  • Ela postou uma foto comparando o seu antes e depois

O corpo no pós-parto é um assunto que ainda gera muita insegurança entre as mães. Pensando nessa fase difícil, uma americana resolveu compartilhar toda a evolução da sua barriga e forma física depois de dar à luz a gêmeos. Nubbia fez um desabafo com as seguidoras sobre o tema e postou uma foto comparando o seu antes e depois: na esquerda, com 38 semanas de gestação e, na direita, oito semanas após o nascimento dos filhos.

-Publicidade-
Nubbia comparou o corpo antes e depois da gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @nubbiasworld)

“Sinceramente, não tenho nada negativo a dizer. Eu amo meu corpo pelo que foi feito e pelo que ele me deu … meus preciosos anjinhos. Mas, também não vou dizer que amo essa versão de mim. Aceito esta versão de mim com graça e amor. Isso faz sentido?”, escreveu ela no Instagram.

A mãe recomenda que outras mulheres se olhem com positividade (Foto: Reprodução / Instagram / @nubbiasworld)
As imagens ajudam outras mulheres a se aceitarem (Foto: Reprodução / Instagram / @nubbiasworld)

A mãe postou outras fotos da mudança no corpo e incentivou outras mulheres a não se sentirem mal por isso. “O que eu pareço não me define. O que eu faço para cuidar disso, faz. Porque eu amo meu corpo, como bem. Porque eu amo meu corpo, eu exercito. Porque amo meu corpo, trato-o com o respeito que ele merece. Eu pratico o amor próprio e trabalho para uma versão melhor de mim, porque amo meu corpo, não porque odeio meu corpo! Então, vamos fazer isso juntos … Convido você a dizer algo positivo sobre si mesmo!”, completou Nubbia.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-