Mãe viraliza ao mostrar filho de 5 meses ao lado da filha de 2 anos: “Os dois tem o mesmo tamanho”

Uma mãe viralizou no TikTok ao mostrar filha de 2 anos segurando o irmão de 5 meses que é do mesmo tamanho que ela os internautas ficaram chocados

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou no TikTok ao mostrar os dois filhos um ao lado do outro
  • A filha de 2 anos tem o mesmo tamanho que o filho de 5 meses
  • Os internautas acharam hilário a cena dos dois

Uma mãe viralizou no TikTok ao mostrar a filha de 2 anos segurando o irmão no colo, e os dois têm o mesmo tamanho. A mãe escreveu na legenda: ““Quando seu filho de 2 anos quer segurar o de 5 meses”, e na foto se pode notar que o bebê é do mesmo tamanho que a menina.

-Publicidade-

Alguns internautas ficaram assustados com o tamanho do bebê, mas a maioria deu risada e não acreditaram na situação: “Bem, eles podem compartilhar roupas”, comentou um usuário, e outro adiciono: “OH MEU DEUS, ELE É ENORME, EU ADOREI”. 

A menina tem 2 anos e o bebê 5 meses
A menina tem 2 anos e o bebê 5 meses (Foto: Reprodução/TikTok)

A mãe disse que acha que o bebê deve ser até mais pesado que a irmã mais velha, e alguns usuários tranquilizaram a mãe dizendo que é normal o segundo filho ser maior que o primeiro: “As pessoas costumavam perguntar se eu e meu irmão éramos gêmeos, mas sou 18 meses mais velho que ele!”, comentou uma internauta.

A mãe publicou outros vídeos no perfil mostrando a semelhança de tamanho dos dois filhos, e em um deles ela mostra como o filho de 5 meses muda de humor rapidamente e na legenda ela escreveu: “A mudança de humor de um bebê de 6 meses em 12 segundos”