Família

Mãe viraliza com vídeo dançando Backstreet Boys no meio do trânsito

Que coragem!

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Wendy teve uma tática infalível para animar seus filhos no trânsito (Foto: Reprodução / Facebook Wendy Chupp Gossett)

Uma mãe viralizou ao dançar uma música do Backstreet Boys na estrada. Wendy Chupp Gossett estava no carro com seus filhos e eles ficaram presos no trânsito por mais de 4 horas.

Para lidar melhor com a situação estressante, Wendy decidiu sair do carro no maior estilo “filme musical”. “Isso é o que acontece quando você fica presa por 4 horas na rodovia”, ela escreveu na publicação do vídeo em seu Facebook, que foi filmado por sua filha.

O vídeo também mostra o filho de Wendy meio envergonhado com os movimentos da mãe, mas ela explicou nos comentários da postagem que ele estava se sentindo ansioso por causa do trânsito. “Tivemos a sorte de tocar aquela música no rádio, porque eu estava tentando animar meu filho. Ele estava tão ansioso por estar no carro durante 4 horas, sem poder ir para o outro lado e sair daquele trânsito…”. Depois de 5 horas, eles conseguiram chegar ao destino.

O vídeo não só viralizou como chamou a atenção de Nick Carter, membro do Backstreet Boys, que compartilhou o clipe em seu Twitter, dizendo: “Meu Deus! Volte para seu carro! Ps.: ótima música”.

O membro da boyband respondeu o vídeo da mãe! (Foto: Reprodução / Twitter @nickcarter)

Moral da história: Nada pode parar uma mãe, nem deixá-la para baixo. Nem mesmo quando ela fica horas presa em um trânsito na rodovia.

Leia também:

Mãe dá à luz em banco de trás de Uber 24 minutos após entrar no carro: “Eu não esperava”

Mãe desabafa sobre acompanhar o filho no banco de trás do carro e o relato é emocionante

Mães criam maleta de atividades para as crianças em viagens de carro e fazem sucesso nas redes