Mãe viraliza nas redes sociais ao ‘zoar’ filha em jogo de futsal: “Péssima de bola, mas é minha filha”

A mãe tirou sarro da familiar durante uma partida de jogo de futsal, realizada em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No momento, o vídeo já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou nas rede sociais ao 'zoar' filha em jogo de futsal
  • A partida de jogo de futsal foi realizada em Anápolis, a 55km de Goiânia
  • No momento, o vídeo já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no TikTok

Com muita sinceridade, a vendedora Renata Nunes, viralizou nas redes sociais ao emitir um comentário honesto em relação à habilidade esportiva da filha, a Andressa Mendes. A mãe tirou sarro da familiar durante uma partida de jogo de futsal, realizada em Anápolis, a 55km de Goiânia. No momento, o vídeo já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no TikTok.

-Publicidade-

No vídeo, a mãe diz à filha: “É péssima de bola, mas é minha filha. Não joga nada, mas é minha filha. Apoie seus filhos”. Em entrevista concedida ao portal jornalístico g1, a Renata disse que gravou o vídeo em questão durante o campeonato interclasse do colégio em que a Andressa cursa o terceiro ano do Ensino Médio.

A jovem faz parte do time reserva e entrou na partida porque duas jogadoras faltaram. “No vídeo ela está no gol, mas não é goleira. Era um vídeo para zoar, para dizer que ela é reserva e ia atrapalhar o time”, disse Renata.

Mãe viraliza nas rede sociais ao 'zoar' filha em jogo de futsal
Mãe viraliza nas rede sociais ao ‘zoar’ filha em jogo de futsal

Em contrapartida, a Andressa afirmou ao jornal que não esperava que o vídeo que a mãe gravou tomasse grandes proporções. Ou melhor, ela mal sabia que a matriarca estava fazendo filmagens durante a partida de futsal.

“A goleira queria fazer alguns lances e eu fui pro gol. Fiquei muito surpresa, nem vi ela gravando, quando vi depois do jogo, comecei a mostrar para algumas amigas e elas começaram a compartilhar também”, disse Andressa.

Por fim, a matriarca declarou que a filha jogou muito bem como titular no interclasse, ganhando até uma medalha de prata pelo segundo lugar. “Os amigos dela me seguem e eu postei para brincar. Ela jogou muito bem e o time dela ficou no segundo lugar, ganhando medalha de prata. Meu orgulho”, finalizou a mãe.