Mãe viúva se veste de homem para assistir apresentação de Dia dos Pais da filha e vídeo emociona

Ela explicou o que para ela significa ser pai

Ela fez questão de fazer essa surpresa para a filha (Foto: reprodução/Diarinho)

O Dia dos Pais está chegando e nessa época as escolas fazem diversos eventos e homenagens. Foi exatamente essa a proposta do Centro Educacional Municipal Ariribá, nesta quinta-feira, ao convidar os pais para uma apresentação especial dos filhos. E nesse espaço foi a atitude de uma mãe que chamou atenção.

-Publicidade-

A mulher, que é viúva, decidiu se vestir de homem para assistir a filha mais nova neste dia. E a produção foi muito caprichada, desde o figurino até a barba de canetinha. Ela também é mãe de outras três meninas e justificou a todos os presentes o motivo de estar vestida daquela forma.

“Hoje, eu estou aqui para passar uma mensagem. Para a gente pensar mais sobre o que é ser pai“, começou. Ela falou sobre as mães solos e a garra das mulheres que vestem o papel de mãe e pai” e fez questão de deixar um recado especial: “Ser pai não é dar a vida. Ser pai é estar ali presente“.

-Publicidade-

Ela subiu ao palco para explicar e dividir esse sentimento: “Estou aqui porque ontem minha filha chegou em casa e com os olhos lacrimejando, me deu um papelzinho e eu fiquei emocionada, mas eu não podia chorar naquela hora. Como uma mãe guerreira, eu tinha que fazer meu papel de ser pai”, contou no palco.

Ela terminou contando um pouco de sua história. “Parabéns a todos os pais, todas as guerreiras, todas as avós, parabéns a todas as professoras e a diretora. À todos vocês, um feliz Dia dos Pais”, finalizou. Veja o vídeo completo aqui:

Leia também:

Dia dos Pais na escola… e quando o pai não é presente?

Viúva supera depressão depois de receber 19 bebês em casa: “Como se fosse meu filho”

Príncipe Harry posta foto do filho e comemora seu primeiro Dia dos Pais

-Publicidade-