Mães criam “regra dos 4 presentes de Natal” e dica viraliza nas redes sociais

O Natal está chegando e essa dica vai te ajudar a comprar os presentes para seu filho

Os pais tiveram uma ideia incrível para presentear os filhos (Foto: Getty Images)

O Natal está chegando e, com ele, aquela ansiedade para comprar os presentes das crianças. Pensando nisso, algumas mães compartilharam uma dica nas redes sociais para facilitar a compra e a escolha dos presentes dos filhos.

“Eu sigo essa regra todos os anos e sempre acabo economizando dinheiro, além do tempo que passo imaginando o que comprar para meus filhos“, disse uma mãe em entrevista ao Kidspot. As instruções são bem básicas. Cada criança deve receber 4 presentes, pensando em 4 regras: algo que elas querem, algo que elas precisam, algo que elas usam e algo que elas possam ler. Ou seja, o primeiro presente deve ser algo que as crianças pedem, como brinquedos novos. O segundo deve ser algo que elas precisam, como uma mochila nova. O terceiro, algo para usar, como sapatos e roupas. E o quarto, alguma coisa nova para ler, como revistas e livros.

As mães disseram que essas categorias as ajudaram a escolher vários presentes práticos e divertidos. “Vou com certeza fazer isso esse ano, quero ter um Natal mais minimalista, mas com qualidade!”, comentou uma mãe. “Eu fiz isso no aniversário da minha filha e tornou as compras muito mais fáceis”, disse outro pai. “Como eu nunca pensei nisso? Genial!”, elogiou outra mãe.

Leia também:

Princesa Charlotte faz pedido de Natal inusitado e príncipe William já tem opinião sobre o presente

Menina de 5 anos pede para doar o cabelo como presente de Natal

Hospital segue tradição de 50 anos e manda bebês embrulhados em meias de Natal para os pais